Mais Lidas

Em celebração da negritude, IZA vira boneca: 'Sempre quis ter uma Barbie parecida comigo'

Terceira brasileira a receber homenagem da marca, cantora celebrou identificação com o brinquedo e disse que realizou um sonho

Cantora IZA vira boneca
Cantora IZA vira boneca -
Rio - A data não poderia ser mais emblemática. Neste sábado, em que é celebrado o Dia Nacional da Consciência Negra, IZA virou uma boneca. Isso mesmo. Em ação da marca de brinquedos, a cantora agora tem uma Barbie para chamar de sua. 
"Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo e não acredito que esse sonho está acontecendo. Fiquei muito feliz com essa homenagem, pois significa muito para mim. Eu precisava ter ouvido isso quando era mais nova: que eu tinha que ser exatamente do jeito que eu sou. Como uma menina negra, vivi muitas coisas, tive muito medo e achava que ser eu não era suficiente", celebrou a cantora, que é a terceira brasileira a receber homenagem da marca. 
A empresa também presenteou com uma boneca exclusiva a biomédica brasileira Dra Jaqueline Goes, em agosto deste ano, e a surfista de ondas grandes Maya Gabeira em 2019. De acordo com a companhia, o projeto "Mulheres Inspiradoras" tem como objetivo reconhecer mulheres que fazem a diferença em seu campo de atuação.
Nas redes sociais, IZA posou com a miniatura de si mesma. Confira:

Cantora IZA vira boneca Alex Santana/Divulgação
Cantora iza @alexsantanaphotographer/instagram
IZA Reprodução/Instagram
Cantora Iza Reprodução
Cantora Iza Reprodução
Cantora Iza Divulgação/Globo
Cantora Iza Globo/Estevam Avellar
Cantora Iza Reprodução
Cantora IZA Reprodução
Cantora iza reprodução instagram
Cantora iza reprodução instagram