Mais Lidas

Adriana Esteves diz que faz terapia há anos

A atriz sofreu duras críticas na novela 'Renascer'

Adriana Esteves
Adriana Esteves -
 Rio- Adriana Esteves, 51 anos, falou em entrevista à revista Veja sobre a fase difícil que enfrentou após rejeição do público na novela "Renascer", em 1990.  A atriz, que sofreu com o excesso críticas, acabou entrando em um quadro de depressão.  Por conta disso,  ela diz que faz terapia desde de 2005 e que tenta ao máximo cuidar da saúde mental para não reviver episódio do passado. 
"Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão", disse ela. 
Adriana conta que não pretende ter rede social, o que é algo raro hoje em dia, ainda mais para uma atriz de sua magnitude. "Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar", completou a artista. 
 
Adriana Esteves Divulgação/Globo
Adriana Esteves viveu a inescrupulosa Thelma em 'Amor de Mãe' Divulgação / TV Globo
Adriana Esteves Globo/ Sergio Zalis
Carminha, personagem de Adriana Esteves, em 'Avenida Brasil' Reprodução
Thelma (Adriana Esteves) Globo/João Cotta
Regina Casé e Adriana Esteves posam nos bastidores de 'Amor de Mãe' Globo/ João Miguel Junior
Adriana Esteves Divulgação/Globo