Mais Lidas

Giovanna Ewbank comemora estreia da filha como atriz em filme de Manu Gavassi

A apresentadora se emocionou ao falar sobre a experiência da herdeira: 'Uma magia difícil de traduzir'

Giovanna Ewbank celebra estreia de Titi como atriz em filme de Manu Gavassi
Giovanna Ewbank celebra estreia de Titi como atriz em filme de Manu Gavassi -
Rio - Giovanna Ewbank provou que é mãe coruja ao celebrar a estreia de sua filha, Titi, de 8 anos, como atriz. Nesta terça-feira (23), a apresentadora compartilhou uma sequência de fotos da herdeira no set de filmagens do álbum visual de Manu Gavassi, que chega ao Disney+ na próxima sexta-feira, dia 26.
“Minha filha vai estrar em uma super produção de uma artista que eu amo e admiro tanto, e que ainda será lançada na Disney+. Manu, meu amor, muito obrigada pelo convite, cuidado, amor e carinho com minha princesa, por dirigi-la com tanta leveza e alegria”, declarou a esposa do ator Bruno Gagliasso.
Giovanna também falou sobre a felicidade de Titi em integrar o elenco da produção que terá nomes conhecidos como a própria Manu, Ícaro Silva e Paulo Miklos. “Esse dia ficará pra sempre marcado na memória dela. Seu primeiro contato com a arte de interpretar de uma maneira tão especial! Foi se divertindo e brincando com sua amiga Manu Gavasi, que vocês irão ver algo único, uma magia difícil de traduzir. Titi participou desse projeto com tanto amor, ela estava radiante”, contou a influenciadora.
A apresentadora ainda repostou o texto escrito por Manu Gavassi, que transformou seu álbum recém-lançado, intitulado "Gracinha", em um filme musical. Na postagem, a ex-BBB se emociona ao comentar a experiência de dirigir a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
"Titi, ser sua diretora em ‘Gracinha’ me fez entender o que é ser diretora e me ver diretora de verdade pela primeira vez. Você seguindo ou não esse caminho no seu futuro gigante e brilhante, espero que sempre lembre como a gente se divertiu esse dia, como maquiamos dinossauros, criamos cabaninhas e nos escondemos de palhaços para depois entender que eles não dão medo algum", escreveu a cantora.
“Fazer arte tem que ser sempre assim! Leve, delicioso e verdadeiro. Obrigada por querer brincar comigo e fazer parte do meu sonho. Obrigada aos seus pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que amo e admiro com todo o coração, por confiarem em mim para esse momento. Em breve vocês conferem a estreia de Titi no álbum visual de Gracinha”, finalizou a artista.
Confira a publicação:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Giovanna Ewbank celebra estreia de Titi como atriz em filme de Manu Gavassi Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso posa com os filhos Titi e Zyan Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank celebra estreia de Titi como atriz em filme de Manu Gavassi Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank celebra estreia de Titi como atriz em filme de Manu Gavassi Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi, Bless e Zyan Reprodução
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Reprodução
Giovanna Ewbank curte dia de praia em Portugal Reprodução Internet
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Títi, Bless e Zyan Reprodução