Mais Lidas

Filha que André Gonçalves deve pensão alimentícia trabalha como vendedora de loja

Valentina, quje é filha do ator com a jornalista Cynthia Benini, tem mais de R$ 350 mil para receber do pai

André Gonçalves e a filha caçula, Valentina, fruto do casamento com a ex-mulher Cynthia Benini
André Gonçalves e a filha caçula, Valentina, fruto do casamento com a ex-mulher Cynthia Benini -
Valentina Benini, filha que o ator André Gonçalves deve mais de R$ 350 mil em pensão alimentícia, falou sobre como se mantém financeiramente em interação com seguidores nas redes sociais. A jovem, de 18 anos, trabalha como vendedora de loja de produtos naturais em Florianópolis, capital de Santa Catarina.
Filha do ator com a jornalista Cynthia Benini, estuda Marketing em uma universidade privada da cidade e já estudou um período no Canadá. Em foto de março de 2019, inclusive, recebeu mensagem carinhosa do pai. "Linda do meu coração", escreveu o ator nos comentários da publicação na época.
O nome de Valentina apareceu na mídia nesta semana após ser revelado que o ator não paga corretamente a pensão alimentícia desde 2017. Por determinação da Justiça de Santa Catarina, o ator tem de permanecer em prisão domiciliar por 60 dias e usando tornozeleira eletrônica.
Desemprego
Para justificar dívida, advogado do ator, Sylvio Guerra, disse que seu clieente está desempregado desde 2016. "Ele está desempregado desde 2016 quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 aos de trabalho. Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos lá atrás", pondera o advogado, em conversa com O DIA.
Já os advogados de Cynthia Benini reforçaram que "desemprego formal, por si, não exime o responsável pelo pagamento dos alimentos aos filhos". "O desemprego alegado expressa, apenas, parte da verdade dos fatos, uma vez que, o conjunto probatório se mostrou conclusivo no sentido de que o Apelante vem realizando diversos trabalhos através de contratos por obra certa (...) bem como possui empresa individual no ramo de produções artísticas", dizia documento enviado à imprensa e assinado pela advogada Stella Marys Silva Pereira de Carvalho.
André Gonçalves foi casado com a jornalista Cynthia Benini entre 2002 e 2006. Os dois se conheceram no reality show Casa dos Artistas. Juntos, tiveram Valentina Benini em março de 2003. O ator já era pai de Manuela Gonçalves e Pedro Arthur, frutos de relacionamentos anteriores com as atrizes Tereza Seiblitz e Myrian Rios, respectivamente.
Posteriormente, André namorou brevemente a atriz Letícia Sabatella e a cantora Bianca Chami. Em 2016, começou a se relacionar com a também atriz Daniele Winits, casando-se no mesmo ano. Após pedido de prisão de André, Winits mandou uma indireta nos Stories, do Instagram. "Empatia, um caso de utilidade pública", postou a atriz.
André Gonçalves e a filha caçula, Valentina, fruto do casamento com a ex-mulher Cynthia Benini Reprodução/Instagram
Danielle Winits e André Gonçalves curtem passeio romântico e caminham de mãos dadas em shopping Ag.News/Dan Delmiro
Cynthia Benini e a filha Valentina Reprodução/Instagram
Cynthia Benini Reprodução/Instagram
Cynthia Benini Reprodução/Instagram
André Gonçalves Divulgação
Danielle Winits e André Gonçalves Reprodução
Danielle Winits e André Gonçalves curtem passeio romântico e caminham de mãos dadas em shopping Ag.News/Dan Delmiro