Mais Lidas

Caio Castro se irrita com influenciadora que expôs print com convite do ator

Pelas redes sociais, o galã chegou a voltar atrás na proposta que tinha feito à adolescente

Mari Menezes e Caio Castro
Mari Menezes e Caio Castro -
Rio - Mais uma treta na internet para começar a semana! Na noite deste domingo, a influenciadora Mari Menezes, conhecida como Mari do Prexecão, de 16 anos, expôs, em seus stories do Instagram, um diálogo que teve com Caio Castro. Nas mensagens, Caio aparece convidando a adolescente para um evento e a proposta incluía uma voltinha de carro com o ator. De acordo com Caio, o convite foi feito após um pedido da filha da organizadora do evento. 
Mas, após Mari expor a conversa, Caio Castro foi aos stories desconvidar a influenciadora. "O que está acontecendo, internet? Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina, porque ela é fã. Aí a menina postou a foto falando que eu convidei ela pra andar de carro. E aí a filha da diretora não gostou e pediu para desconvidar ela", disse o ator, visivelmente irritado. 
Logo depois, Mari apareceu chateada nos stories dizendo que não teve intenção de expor Caio. "Acabei de ver os stories do Caio Castro, estou super chateada porque ele ficou chateado. Eu estava dividindo a minha felicidade dele ter me chamado", disse a adolescente.
No lugar de Mari, que está desconvidada, Caio abriu um 'sorteio' para levar um de seus seguidores. Confira:
Mari Menezes e Caio Castro Reprodução/Montagem
Grazi Massafera e Caio Castro Reprodução
Mari Menezes Reprodução
Caio Castro Ag. News
Luigi Cani e Caio Castro Reprodução
Caio Castro Reprodução de internet
Caio Castro e Rubens Barrichello Reprodução
Grazi Massafera e Caio Castro Reprodução do instagram
Caio Castro Reprodução
Grazi Massafera e Caio Castro Reprodução