Mais Lidas

No Instagram, Caroline Figueiredo fala sobre maneira que enxerga seu corpo

A atriz abriu o coração com seguidores

Caroline Figueiredo
Caroline Figueiredo -
 Rio - Caroline Figueiredo, 32 anos, fez um longo desabafo em sua rede social nesta quinta-feira (02). Na ocasião, a atriz contou sobre a maneira como enxerga seu corpo e o fato de estar em um  provador de loja ter despertado gatilhos. 
"Experimentar roupa no provador já me abre muitos gatilhos de emoções difíceis de sentir. Há anos eu visto 43: 44 fica largo, 42 apertado. E por anos tentei me espremer em roupas, culpando meu corpo por estar errado em não caber no short, na tv e na vida", iniciou ela. 
"Mesmo assim tomei coragem, me acalmei e me prometi que tudo ficaria bem. Short após short fui encontrando com pensamentos terríveis sobre meu corpo enquanto narrava com sarcasmo, masoquismos e dor tudo que cabia pra fora", continuou a atriz. 
"Não é só sobre emagrecer ou estar acima do peso, é a maneira cruel que olhamos nosso corpo e como reproduzimos discursos de ódios com nossa imagem. Foi uma sequência de: minha perna está tomada de celulite, aqui prendeu minha coxa larga. Tive náuseas quando levantei a blusa e vi como minha barriga escorria pela lateral", completou Caroline. 
Veja a publicação: 
Caroline Figueiredo Reprodução Internet
Caroline Figueiredo Reprodução Internet
Caroline Figueiredo Reprodução Internet
Caroline Figueiredo Reprodução Internet