Mais Lidas

Jornalista deixa Globo para integrar programa do 'Faustão' na Band, diz colunista

Atualmente, Anne Lottermann faz a previsão do tempo no 'Jornal Nacional'. Ela nega a informação de que esteja de saída da emissora carioca

Anne Lottermann comanda a previsão do tempo no 'Jornal Nacional'
Anne Lottermann comanda a previsão do tempo no 'Jornal Nacional' -
Rio - A jornalista Anne Lottermann, de 38 anos, negou estar de saída da TV Globo. A informação de que ela estaria trocando o comando da previsão do tempo no "Jornal Nacional" para integrar a equipe do novo programa de Faustão na Band é do colunista Flávio Ricco, do "R7". "Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada", disparou ao ser questionada sobre o assunto pelo "Uol".
No entanto, no "JN" desta terça-feira, Anne Lottermann conversou normalmente com William Bonner e se despediu com um "até amanhã". O programa de Fausto Silva na Band ainda não tem data de estreia, mas a previsão é de que o programa seja lançado no mês de janeiro.
Trajetória
Anne Lottermann é natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. A jornalista já teve passagens pela BandNews e pela Globonews. Ela começou a apresentar a previsão do tempo em 2016, no "RJTV", onde ficou por três anos. Desde 2019, ela ocupa o mesmo cargo, agora no "Jornal Nacional", substituindo Maju Coutinho. Em sua cidade natal, Anne Lottermann já trabalhou como babá e professora, com o objetivo de seguir a carreira de modelo em São Paulo.
Anne Lottermann comanda a previsão do tempo no 'Jornal Nacional' Reprodução
Anne Lottermann Reprodução TV
William Bonner e Anne Lottermann Reprodução do instagram
Anne Lottermann Reprodução do instagram
Anne Lottermann Reprodução do instagram
Anne Lottermann em participação no Domingão do Faustão reprodução da TV Globo