Mais Lidas

'A Fazenda': Sthe Matos comemora aniversário de namoro sem saber que está solteira

Atitudes de peoa desagradaram Victor Igoh, que colocou um ponto final no relacionamento mesmo com ela ainda confinada no reality show

Sthe Matos e MC Gui conversam sobre seus respectivos pares em 'A Fazenda'
Sthe Matos e MC Gui conversam sobre seus respectivos pares em 'A Fazenda' -
Rio - Confinada em "A Fazenda 13", a influenciadora digital Sthe Matos nem desconfia que não está mais noiva do empresário Victor Igoh. Na madrugada desta quarta-feira, Sthe aproveitou uma conversa com MC Gui sobre lugares para sair na Bahia para se declarar para o ex-noivo. "Mozi, te amo. Saudades. Um ano e um mês juntos. Foi ontem", disse Sthe.
MC Gui, que também tem uma namorada fora do confinamento e também causou polêmica por conta de seu comportamento com Aline Mineiro, também se declarou para a amada. "Três anos, vida. Estou morrendo de saudades do seu colo, do seu beijo. Aí, que saudade. Aguenta aí", disse o funkeiro.
"Nossa, que saudade do meu branquinho, velho", continuou Sthe Matos. "Do seu bombadinho", brincou MC Gui sobre o físico de Victor Igoh. "Nossa, meu Deus. Que isso. Imagina a gente chegando em casa? Vai ser parecendo aquele amor à primeira vista", finalizou Sthe. 
Fim do noivado
Victor Igoh colocou um ponto final no relacionamento por conta das atitudes de Sthe no reality show da Record. A influenciadora mantém uma amizade bastante íntima com o dançarino Dynho Alves, o que desagradou seu noivo. E também desagradou a mulher de Dynho, MC Mirella, que entrou com o pedido de divórcio mesmo com Dynho ainda no confinamento.
Em comunicado, Victor Igoh afirmou que pretendia esperar Sthe sair do programa para conversar. Mas, os últimos acontecimentos, em que a influenciadora digital disse através de códigos que passou a mão em partes íntimas de Dynho, fizeram com que o empresário antecipasse o fim do noivado.

Sthe Matos e MC Gui conversam sobre seus respectivos pares em 'A Fazenda' Reprodução
Noivo de Sthe Matos, aproveita show na Bahia Reprodução/Instagram
Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, anunciou fim do relacionamento na noite desta segunda-feira Reprodução Internet
Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, anunciou fim do relacionamento na noite desta segunda-feira Reprodução Internet
Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, anunciou fim do relacionamento na noite desta segunda-feira Reprodução Internet
Sthe Matos e Dynho Alves estão sempre grudados em 'A Fazenda 13' Reprodução
Dynho Alves e Sthe Matos dizem ser como 'irmãos', mas respectivos companheiros dos peões não gostaram nada desse amor fraterno Reprodução
Victor Igoh e Sthefane Matos Reprodução
Sthe Matos reprodução de vídeo
Sthefane Matos e Victor Igoh Reprodução/Instagram
Sthe Matos e Victor igoh Reprodução Internet