Mais Lidas

Mãe de MC Kevin rebate pedido de perdão de MC VK: 'Não precisa vir falar comigo'

Funkeiro faleceu em maio deste ano após cair da sacada de um hotel na Zona Oeste do Rio

MC VK e Valquíria falam sobre Kevin nas redes
MC VK e Valquíria falam sobre Kevin nas redes -
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais para rebater pedido de perdão de MC KV. Amigo de Kevin, ele estava no quarto na noite em que o funkeiro caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em maio e não resistiu. Nesta semana, VK gravou um vídeo sobre ter sido inocentado no caso da morte do artista.
"VK, você não precisa pedir perdão pra mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava no dia que perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa", começou Valquíria.
Na sequência, ela disse que o funkeiro deveria pedir perdão para Deus. "Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus. Para mim você vai ser sempre o culpado. Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto", continuou.
Em seguida, disse que ele foi responsável por convidar uma acompanhante de luxo para o quarto. "Quem abordou a menina [Bianca Dominguez] foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu? Sabendo que ele era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou. Não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto", prosseguiu.
Em novembro, a 16ª DP (Barra da Tijuca) decidiu arquivar o caso envolvendo a morte do artista no dia 16 de maio. Kevin morreu ao cair da varanda de um dos apartamentos e gerou comoção entre famosos e anônimos. A polícia concluiu que a morte foi acidental, já que não há indícios de brigas, ações violentas ou crime.
MC VK e Valquíria falam sobre Kevin nas redes Reprodução
MC Kevin tinha 23 anos e veio ao Rio para um show em uma boate na Vila Valqueire, na Zona Norte, no sábado Redes Sociais
MC VK se manifesta sobre morte de MC Kevin, em maio deste ano reprodução do instagram
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin Reprodução
MC VK se manifesta sobre morte de MC Kevin, em maio deste ano reprodução do instagram
MC VK se manifesta sobre morte de MC Kevin, em maio deste ano reprodução do instagram
MC VK se manifesta sobre morte de MC Kevin, em maio deste ano reprodução do instagram
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e Bianca Dominguez Reprodução/Instagram
MC Kevin ao lado da mãe, Valquíria Reprodução
MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotel Reprodução
MC Kevin e Deolane Bezerra Reprodução Internet
O funkeiro MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um prédio Reprodução de internet
Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, no velório do cantor, na quadra Unidos de Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, nesta terça-feira Ag. News
MC Kevin e Kevinho Reprodução/Instagram
Familiares, amigos e Valquiria Nascimento, mão do MC Kevin, chegam ao IML para identificação e liberação do corpo do funkeiro Daniel Castelo Branco
MC Kevin Reprodução
MC Kevin Reprodução
MC Kevin Redes Sociais