Mais Lidas

Whindersson Nunes envia helicóptero para ajudar vítimas de enchentes na Bahia

Pelas redes sociais, humorista falou que pediu orçamento de aeronaves e avisou que vai mandar doações aos moradores das cidades alagadas

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes -
Rio - O humorista, cantor e digital influencer Whindersson Nunes se engajou na luta para ajudar cidades alagadas pelas chuvas na Bahia. Nesta sexta-feira, ele usou suas redes socias para pedir ajuda a empresários da região."Gente, algum amortecedor (a) potência na Bahia que tenha helicóptero pode me dar um força pra ajudar o pessoal atingido pelas enchentes ?? Entra em contato faz favor", pediu ele. Mais cedo, ele já tinha se manifestado a respeito: "Orçando helicópteros pra garantir que as doações cheguem, já chega!! Tamo junto nessa!".

As publicações foram acompanhadas de contatos para doações. "Doe alimentos, colchões, roupas, remédios e água potável, pix conhecimento: Nova Alegria: 73 991725720 (Júlia Cristina dos Santos Pereira). Itamaraju: 34552987000179 (CNPJ - Miguel Xavier). Jucuruçu: 73981365156 (Aiala Figueredo) 73982179346 (Camila Reis). Outros famosos, como Gil do Vigor e Felipe Neto, também usaram seus perfis para solicitar doações.

A chuva atingiu principalmente a região sul e extremo sul do estado, desde terça-feira, deixando famílias desabrigadas, pessoas desaparecidas e ruas alagadas. Cidades turísticas, como Porto Seguro, Ilhéus e Maraú, estão na lista de locais atingidos pelo temporal. Nesta sexta-feira, o governador Rui Costa pediu que as famílias deixem as residências que oferecem algum tipo de risco.

Em setembro, o piauiense enviou um avião para ajudar no combate aos incêndios na zona rural do município de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.

Whindersson Nunes Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes Reprodução de internet
Whindersson Nunes finge ser DJ na piscina do hotel da Farofa da Gkay Ag.news
Whindersson Nunes & Gabriel Chalita se lançam na Bienal do Livro na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. (Do interior do Piauí para o Mundo ) Ag.news
Whindersson Nunes em 'Detetive Madeinusa', filme estrelado por Tirullipa Divulgação/Stella Carvalho
Whindersson Nunes Reprodução Internet
Mah Tavares e Whindersson Nunes tiveram um affair Reprodução
Humorista falou sobre a música que fez para seu filho com Maria Lina Reprodução
Whindersson diz que luta de boxe com Popó vale quase R$ 12 milhões reprodução do instagram
Whindersson Nunes Reprodução/Twitter
Whindersson Nunes manda ajuda para combate em incêndio Reprodução
Whindersson Nunes manda ajuda para combate em incêndio Reprodução