Mais Lidas

Lingerie da virada! Famosas revelam a cor da calcinha que usarão no Réveillon

A tonalidade da peça pode ajudar a atrair amor, dinheiro, paz, tranquilidade

Viviane Bordin optará por uma lingerie branca
Viviane Bordin optará por uma lingerie branca -
Já sabe o que deseja para 2022? Então, é bom escolher com atenção a cor da lingerie para a virada do ano. É que, segundo a superstição, a tonalidade da calcinha é importante para ajudar a atrair dinheiro, amor, prosperidade, tranquilidade... Ao Meia Hora, as famosas revelam o que vão usar por baixo da roupa do Réveillon e o motivo da escolha. Confira!
Viviane Bordin (Modelo e empresária): "O branco tem o significado universal de paz. Mas a cor também traz o sentido de renovação e recomeço, por isso, é tão usada nas festividades de Ano Novo no hemisfério Sul do globo", diz.
Viviane Bordin optará por uma lingerie branca - Divulgação
Deborah Albuquerque (Apresentadora): "O rosa é a cor do romantismo, da delicadeza. A lingerie rosa traz afeição e união, seja nos relacionamentos ou para acender o amor-próprio – o que é sempre importante. Representa o amor, inclusive, aos meus fãs", frisa. 
Deborah Albuquerque usará uma calcinha rosa - Diego Nunes/ Divulgação



Núbia Oliiver (Modelo): "Segundo a cromoterapia, a cor azul traz serenidade e ajuda a tranquilizar a mente. A lingerie azul claro significa conexão e frescor para o seu dia. Perfeita para usar naqueles dias lotados e canalizar harmonia e paciência", destaca. 
Núbia Oliiver usará uma lingerie azul no Réveillon - Nelson Miranda/ Divulgação



Gil Jung (Atriz): "A cor amarela é responsável por atrair otimismo, positividade, energia, força de vontade, criatividade, sabedoria e lógica. Essa cor não tem como propósito ativar o lado emocional de alguém, então atrai a tomada de decisão de maneira racional, o que pode ser muito benéfico para o uso do dinheiro, por exemplo", afirma. 
Gil Jung usará uma calcinha amarela - Fabricio Gracia/ Divulgação


Taty Zatto (DJ): "Vermelho é paixão e desejo, também significa poder e liderança, podendo estimular novas ideias. E o novo é algo que precisamos para encarar 2022", comenta. 


Taty Zatto passará a virada do ano com uma lingerie vermelha - Rodrigo Rodrigues/ Divulgação
Viviane Bordin optará por uma lingerie branca Divulgação
Taty Zatto passará a virada do ano com uma lingerie vermelha Rodrigo Rodrigues/ Divulgação
Gil Jung usará uma calcinha amarela Fabricio Gracia/ Divulgação
Núbia Oliiver usará uma lingerie azul no Réveillon Nelson Miranda/ Divulgação
Viviane Bordin optará por uma lingerie branca Divulgação
Deborah Albuquerque usará uma calcinha rosa Diego Nunes/ Divulgação