Mais Lidas

Globo mantém homenagem para Tiago Leifert na final do 'The Voice Brasil' após confusão com Ícaro Silva

A surpresa, que já estava programada há dias, emocionou o ex-apresentador

Tiago Leifert
Tiago Leifert -
Rio - Tiago Leifert, 41 anos, recebeu uma grande homenagem na final do "The Voice Brasil" na noite desta sexta-feira (23). O apresentador, que se viu envolvido em uma grande confusão com Ícaro Silva, após o ator chamar o "BBB" de "entretenimento medíocre", não deixou de ser lembrado pelo canal onde esteve por 16 anos. 
No programa, a produção exibiu vídeos mostrando a trajetória profissional de Tiago. Nas redes sociais, ele apareceu extremamente surpreso e emocionado. "Não consigo falar. Obrigada, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer. Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saudades de vocês", disse ele. 
Veja a publicação: 
Relembre a polêmica: 
"Respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", escreveu o ator. 
Tiago Leifert, que apresentou o formato durante 4 edições, decidiu rebater a fala do ator. Na publicação, ele diz que o seu "sossego foi interrompido" e que afirmou que o reality pagava o salário de Ícaro. 
O interprete de Joseph em "Verdades Secretas 2", fez uma tréplica, onde afirmou o seu respeito a quem passou por reality shows e ainda cobrou posicionamento de Leifert em casos de machismo, intolerância religiosa e racismo que ocorreram no programa. 

Tiago Leifert Reprodução Internet
Tiago Leifert Reprodução Internet
Tiago Leifert Reprodução Internet