Mais Lidas

No Instagram, Kevinho confirma que está com covid-19

O pai do funkeiro também foi contaminado

Kevinho
Kevinho -
Rio - Kevinho, 23 anos, foi diagnosticado com covid-19. Nesta sexta-feira (23), o cantor se pronunciou pelo seu Instagram e confirmou a informação. Além dele, seu pai também testou positivo para doença, eles passaram por exames no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e seguem em isolamento. 
"Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de COVID-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais", diz o comunicado emitido por sua assessoria. 
O pai do funkeiro está sendo observado com mais cautela, por conta da idade e por ser fumante. "Ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos. Isso preocupou bastante a gente. Estamos sendo acompanhados pelo doutor Davi Uip", iniciou ele. 
A cantor também agradeceu a preocupação dos fãs e relatou estar bem. Sua mãe e a namorada, Gabriela Versiane, testaram negativo. "Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi também", completou. 
 
Kevinho Reprodução Internet
Kevinho Reprodução Internet
Kevinho Reprodução Internet
Kevinho Reprodução Internet