Mais Lidas

Que susto! Repórter da TV Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo

Lígia Neves tava dando informações do trânsito quando o fato ocorreu

Livia Neves sofre tentativa de assalto
Livia Neves sofre tentativa de assalto -

Uma situação desagradável ocorreu com a repórter Lígia Neves, da TV Gazeta, na noite desta quinta-feira (23): ela estava em um link ao vivo, dando informações sobre o trânsito, e sofreu uma tentativa de assalto bem no final de sua reportagem. Ela ficou desesperada e deu um berro no microfone, que captou seu desespero.

O público ficou sem entender o que aconteceu, porque a reportagem foi interrompida bruscamente, e a âncora Luciana Magalhães, ainda sem informações do que havia ocorrido com a repórter, disse apenas que havia tido um problema no link e prometeu voltar com mais informações com a repórter.

Lígia estava na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, juntamente com o cinegrafista Ricardo Braga, quando um rapaz com uma bicicleta passou e tentou tomar seu telefone celular. No susto, o aparelho apenas caiu no chão e o ladrão desapareceu. Confira o momento da tentativa de assalto:

Minutos depois, a repórter voltou ao vivo e esclareceu para a apresentadora Luciana Magalhães e para os telespectadores o que havia ocorrido, e aproveitou para completar as informações sobre o trânsito para quem pensa em viajar ainda nesta noite para aproveitar as festas de fim de ano fora de São Paulo. Importante avisar que Lígia, embora assustada e preocupada, está bem e não sofreu nenhum dano físico ou material.
Livia Neves sofre tentativa de assalto reprodução de vídeo
Lígia Neves sofre tentativa de assalto reprodução de vídeo
Lígia Neves sofre tentativa de assalto reprodução de vídeo
Livia Neves sofre tentativa de assalto reprodução de vídeo