Mileide Mihaile abre o jogo sobre cirurgias plásticas e desabafa: 'Não repetiria'

Influenciadora fez desabafo sobre a pressão estética que sofreu após o nascimento de seu filho: 'Engordei muito e a cobrança foi grande'

Mileide Mihaile relembra pressão estética que sofreu após o nascimento do filho
Mileide Mihaile relembra pressão estética que sofreu após o nascimento do filho -
Rio - Mileide Mihaile abriu o jogo ao falar sobre os procedimentos estéticos que realizou após o nascimento de Yhudy, seu filho com Wesley Safadão. A ex-peoa revelou que decidiu passar por cirurgias plásticas após sofrer com a pressão estética por causa do peso que ganhou durante a gestação.
"Quando meu filho nasceu, engordei muito, e a cobrança foi grande. Fiz uma lipo e coloquei prótese de silicone. Me arrependi do primeiro procedimento, porque foi um sofrimento grande. Achei que me mutilei", declarou em entrevista ao site UOL.
A influenciadora ainda relembrou as dificuldades que enfrentou com o pós-operatório: "Foi muita dor e sofrimento para me recuperar. Dediquei um tempo nessa recuperação que daria o mesmo se fosse [emagrecer] de forma natural. E nem ficou legal. Emocionalmente, fiquei abalada. Não repetiria. Deveria ter respeitado meu tempo, mas peguei pilha. E não faz sentido, porque a lipo é só na barriga. O resto do corpo fica todo precisando de remendo", destacou Mileide.
Mileide Mihaile e  Yhudy
Mileide Mihaile e Yhudy Divulgação
Mileide Mihaile e o filho
Mileide Mihaile e o filho Reprodução Internet
Mileide Mihaile e Yhudy
Mileide Mihaile e Yhudy Reprodução Internet
Doralice e Mileide Mihaile
Doralice e Mileide Mihaile Reprodução Internet
Mileide Mihaile
Mileide Mihaile Divulgação
Mileide Mihaile
Mileide Mihaile Reprodução
Mileide Mihaile
Mileide Mihaile Divulgação
Mileide Mihaile
Mileide Mihaile Reprodução