Mais Lidas

'O tempo não ameniza nada', diz Glória Perez sobre assassinato da filha

Daniella Perez foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, há exatos 29 anos, por seu par romântico na novela 'De Corpo e Alma'

Daniella Perez e a mãe, Glória Perez
Daniella Perez e a mãe, Glória Perez -
Rio - A autora Glória Perez usou o Instagram, nesta terça-feira, para relembrar o assassinato de sua filha, Daniella Perez, 29 anos atrás. A atriz foi morta em 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela "De Corpo e Alma", e pela então mulher dele, Paula Nogueira Peixoto. 
"O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata", escreveu a autora. A atriz Cristiana Oliveira, protagonista da novela "De Corpo e Alma", última trama de Daniella, também fez uma homenagem nas redes sociais. 
"Menina, minha irmãzinha. Até hoje não entendo e nunca vou entender porque tiraram você de nós. Tão estranho, tão louco, tão surreal. Minha amiga linda, minha confidente, linda na sua doçura , na sua solidariedade, colega incrível! Quantos momentos eu, na minha primeira novela na TV Globo, morrendo de medo, insegura, e você ali, me incentivando, contestando quando alguém falava que eu era inexperiente e não deveria estar ali… Dani, tenho saudades demais de você, sempre vou sentir. Apenas Glória Perez, Fábio Assunção e eu sabemos o que foi aquele momento. Glória, amo você. Estarei sempre contigo. Vinte e nove anos hoje. Amo você, Daniella. Sempre e pra sempre", escreveu.
Entenda
Daniella Perez tinha apenas 22 anos quando foi morta a tesouradas por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Peixoto, no dia 28 de dezembro de 1992. Guilherme era par romântico de Daniella na novela "De Corpo e Alma", de autoria de Glória Perez. A motivação para o crime seria profissional, já que Guilherme teria "perdido espaço" na novela. A mulher de Guilherme também teria ciúme de Daniella. 
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999 após cumprir apenas um terço da pena. Atualmente, ele é pastor evangélico.
Uma série sobre o assassinato de Daniella Perez será lançada em breve. A produção contará com depoimentos de Glória Perez e amigos como Roberto Carlos, Fábio Assunção, Claudia Raia e do ex-marido de Daniella, Raul Gazolla.
Daniella Perez e a mãe, Glória Perez Reprodução Internet
Guilherme de Pádua matou a colega de elenco Daniella Perez a tesouradas Reprodução
Cristiana Oliveira e Daniella Perez Reprodução Internet
Autora falou sobre documentário contando sobre o assassinato de Daniella Perez Reprodução
Autora falou sobre documentário contando sobre o assassinato de Daniella Perez Reprodução
Daniella Perez e Raul Gazolla Lucas Brito