Mais Lidas

Daniel Radcliffe revela que beijou pela primeira vez em 'Harry Potter'

Aos 20, ator se prepara para lançamento de documentário sobre a saga

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe -
O ator Daniel Radcliffe, de 32 anos, está prestes a lançar o especial "Harry Potter: De Volta A Hogwarts" e fez uma revelação inédita sobre a sua passagem pela saga do bruxo mais querido dos cinemas: ele deu seu primeiro beijo durante as gravações do longa.
"Meu primeiro beijo foi com alguém daqui, minhas primeiras namoradas estavam aqui... Qualquer coisa que eu consiga imaginar tem relação com isso tudo. De certa forma, tudo gira em torno dos sets de filmagem de Potter", contou o ator em trecho divulgado nesta terça-feira pelo Daily Mail no Instagram.

"Todo mundo me diz: 'Você cresceu em frente às câmeras'. Bem, sim e não. Ainda assim crescemos de maneira privada, apenas fizemos isso num set, e fizemos isso uns com os outros, o que é meio bizarro", afirmou Radcliffe.
O projeto documental "Harry Potter: De Volta A Hogwarts" será lançado pela HBO Max no primeiro dia de janeiro de 2022 e contará com a presença dos protagonistas, Daniel, Emma Watson e Rupert Grint, além de outros atores que marcaram época.
Daniel Radcliffe Reprodução / Instagram
Rupert Grint, Daniel Radcliffe e Emma Watson na saga 'Harry Potter' Divulgação/Warner Bros
Harry Potter e a Pedra Filosofal Reprodução
Harry Potter e a Pedra Filosofal Reprodução
Harry Potter e a Pedra Filosofal Reprodução
Daniel Radcliffe estrela 'Armas em Jogo' Kevin Winter