Mais Lidas

Cesar Filho fala sobre quadro clínico de Celso Portiolli: 'Está muito bem'

Apresentador comentou bate-papo com o colega de profissão

Cesar Filho prestou apoio ao colega Celso Portiolli
Cesar Filho prestou apoio ao colega Celso Portiolli -
Rio - Em seu perfil no Instagram, Cesar Filho falou sobre a situação de Celso Portiolli que revelou a luta contra um câncer de bexiga. O apresentador da Record TV contou detalhes de uma conversa com o colega de profissão. 
"Conversei com meu amigo e ele me disse que, depois do grande susto, está muito bem. Fazendo exames de rotina, encontrou um pólipo na bexiga e, na mesma semana, retirou.  Agora é fazer o tratamento de imunoterapia e seguir a vida", escreveu na legenda da publicação. O apresentador do 'Domingo Legal' agradeceu o colega pela mensagem. "Obrigado meu amigo pelo apoio!"
No início da semana, Celso Portiolli dividiu com os seguidores a notícia da descoberta do câncer e seu tratamento. "Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já 'deu' certo!!!", disse. 
Cesar Filho prestou apoio ao colega Celso Portiolli Reprodução/Instagram
Cesar Filho prestou apoio ao colega Celso Portiolli Reprodução/Instagram
Cesar Filho prestou apoio ao colega Celso Portiolli Reprodução
Cesar Filho prestou apoio ao colega Celso Portiolli Reprodução