Mais Lidas

'Amo uma resenha, sou do povo', destaca Mumuzinho

Cantor abre o jogo sobre carreira e casamento. Confira a entrevista!

Mumuzinho
Mumuzinho -
O ano começou com tudo para Mumuzinho. O cantor gravou seu novo DVD “Resenha do Mumu”, na última quinta-feira, com a participação de Luísa Sonza, Dilsinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Molejo e Tiee. Ao Meia Hora, o pagodeiro fala sobre o novo trabalho, revela que gosta de reunir os amigos para um bom bate-papo, adianta seus planos profissionais, abre o jogo sobre o casamento com Thainá e muito mais. Confira! 
O que seus fãs podem esperar deste seu novo trabalho da 'Resenha do Mumu'?
Um projeto lindo! A Resenha do Mumu traz muita música boa, que passei pelos grandes sucessos da minha carreira, hits do pagode e, também, músicas inéditas. Além das participações que são artistas que gosto muito

Você intitulou esse trabalho como Resenha do Mumu. Você é um cara que curte uma resenha? É do tipo  que vai para a casa dos amigos bater papo, fazer uma fofoquinha e até mesmo cantar?
Opa! (risos)… eu amo uma resenha. Eu sou do povo, da roda de samba. Tô sempre pronto!

Como é a emoção de poder voltar aos palcos para gravar um novo trabalho, após um período complicado da pandemia? Dá mais emoção ainda?
Com certeza. Levar a nossa música e estar ao lado dos nossos fãs, levando alegria para o público, é o que mais amo fazer. Então, gravar esse DVD após um período de tanta incerteza, nos faz acreditar em dias melhores e alimenta minha alma e meus sonhos.

Você brinca com os internautas nas redes sociais sobre quais músicas suas eles colocam no último volume para os vizinhos ouvirem. E você, qual coloca? Seus vizinhos curtem suas playlists ou reclamam?
Ah, eu sempre curto um bom pagode. Dos antigos aos atuais.

O ano já começou bem para você, né? Quais são os planos para o decorrer deste ano. Pode adiantar pra gente?
Esse ano vou trabalhar meu novo DVD e levar a Resenha do Mumu para os quatro cantos do Brasil. Além disso, também estarei no The Voice+ pelo segundo ano. Vai ser incrível.

E como vai o casamento com a Thainá? Vocês chegaram a ficar um período separados, mas o amor falou mais alto. Com isso, o relacionamento de vocês se fortificou ainda mais? 
Thainá é a mulher da minha vida. Sou apaixonado por ela e, com certeza, nosso relacionamento ficou ainda mais forte.

Você se considera um papai bem coruja? É do tipo que dá bronca? 
Sim, muito. Dar bronca e dizer não para um filho é muito importante na formação da educação da criança. Amo estar ao lado dos meus filhos. Seja para brincar e jogar vídeo game, como também chamar atenção se preciso, educar.
Mumuzinho Arthur Rodrigues/ Divulgação
Mumuzinho e Zé Vaqueiro Beatriz Damy / Agnews
Mumuzinho e Dilsinho Beatriz Damy / Agnews
Mumuzinho e a mulher, Thainá Fernandes Beatriz Damy / Agnews
Mumuzinho grava DVD no Rio Beatriz Damy / Agnews
Luisa Sonza participa da gravação de DVD de Mumuzinho Beatriz Damy / Agnews