A cantora Marisa Monte, de 54 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs após testar positivo para a Covid-19. Na publicação, a artista ainda agradeceu publicamente o trabalho feito pelo SUS e a disponibilização de vacinas no Brasil.
"Oi gente, escrevo pra dar notícias porque sei que muita gente ficou preocupada comigo. Estou bem, sigo sem sintomas, em casa, isolada, descansando e lendo um bom livro. Gostaria de agradecer, um a um, a todos que me mandaram recados de carinho desejando melhoras. Amo vocês", começou a cantora.
"Me sinto privilegiada por ter tido acesso, através do SUS, a três doses de vacina (que certamente amenizaram os possíveis sintomas). Aproveito para agradecer também aos profissionais do posto de saúde da Gávea, onde eu e minha família fomos vacinados sempre com cuidado e atenção impecáveis, e a todas as pessoas, que acreditando na ciência, se vacinaram também. Todos esses fatores juntos estão fazendo toda diferença agora. Se cuidem, vacinem-se, reforcem suas doses e usem máscara pra melhorar logo", continuou a artista, que finalizou com um "até breve".
Nas últimas semanas, com o avanço da variante ômicron no Brasil, diversos artistas testaram positivo para a Covid-19 no país. Otávio Mesquita foi diagnosticado pela segunda vez, a cantora Alcione precisou cancelar shows, assim como o sertanejo Gusttavo Lima. Já Dudu nobre precisou cancelar participação no programa "Encontro". Tereza Cristina, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, e Caetano Veloso são outros nomes que se infectaram recentemente. Todos citados tiveram sintomas leves da doença.
Esposa de Thammy nega que tenha se casad...
Ao menos 13 Estados do país já registr...
Daphne Bozaski, de 'Nos Tempos do Impera...
Não vacinados contra a covid-19 são re...
Casagrande critica convocação de Tite:...
Chuva aumenta para 374 a lista de munic...
Vasco oficializa contratação de ex-mei...
Valesca Popozuda especula participação...
A GATA DA HORA: Camilla Lewin é a mais ...
Aguardado no Fluminense, Germán Cano de...