Mais Lidas

'Será que ele vai levar as crianças?', afirma Luana Piovani após anúncio de Pedro Scooby no 'BBB 22'

Atriz, inclusive, virou meme nas redes sociais nesta sexta-feira

Luana Piovani
Luana Piovani -
Luana Piovani falou sobre a participação de Pedro Scooby, no grupo camarote, formado por famosos, no 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo . Através do Instagram Stories, nesta sexta-feira, a atriz revelou que não sabia que o pai de seus três filhos, Dom, Bem e Liz seria confinado. 
Ao ser questionada por Leo Dias, do site Metrópoles, sobre o que achava da participação do ex no reality global, a loira debochou: "Oi? Eu não recebi essa notícia. Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro, do que no Leo.  Vou até marcar o Pedro aqui (nas redes). Ele teria me dito, né?", comentou. Em seguida, Luana ironizou: "Será que ele vai levar as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos".
Veja o vídeo: 
Atriz vira meme nas redes sociais
Luana virou meme nas redes sociais nesta sexta-feira. Os internautas brincaram com uma possível ida da atriz à TV Globo levando os filhos para o surfista cuidar. "Luana Piovani jogando os filhos pelo muro do BBB pro Pedro Scooby cuidar", brincou um usuário do Twitter. "A Luana Piovanni batendo na porta do projac pra tirar o Scooby do BBB", disse outro. "A Luana Piovani na porta da Globo, exigindo que o Pedro Scooby fique com as crianças no final de semana", publicou um terceiro. 
Confira: 
 
Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani e Pedro Scooby Reprodução Internet
Pedro Scooby e Luana Piovani Reprodução do Instagram
Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani e os filhos Reprodução
Luana Piovani reclama de Pedro Scooby Reprodução
Luana Piovani reprodução do instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani Reprodução Instagram