A família de Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos em um acidente aéreo em 2021, autorizou o lançamento da parceria da cantora com Naiara Azevedo após dias de polêmica. A informação foi confirmada pelo irmão de Marília, João Gustavo, nas redes sociais. "50%" poderá ser divulgada desde que exiba o videoclipe gravado originalmente, ainda quando a Rainha da Sofrência estava viva.
A polêmica começou quando a sertaneja foi anunciada no "BBB 22" na semana passada e sua equipe anunciou o lançamento da parceria. No entanto, a família de Marília desaprovou a versão escolhida para divulgação e barrou a veiculação ao afirmar que Naiara queria se promover sobre a morte da cantora.
O irmão de Marília chegou a detonar Naiara nas redes sociais e explicar que a família não queria a segunda versão produzida, na qual a confinada no "BBB" aparece chorando enquanto vê cenas de Marília no telão. No entanto, agora, ele voltou às redes para pedir desculpas pelo discurso excessivo e justificar dizendo que a família não havia gostado da segunda versão do videoclipe.
"A equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília... Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento", começou João.
"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada. A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%", continuou.
"Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara... Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe", finalizou.
Saae de Volta Redonda atua para restabel...
Policiamento é reforçado no Morro do F...
Secretaria de Turismo realiza Operação...
Desabamento deixa quatro pessoas presas ...
Confira os dados sobre a covid-19 em Vol...
Atriz de 'Verdades Secretas' acusa Eslov...
'Tem desodorante até do 'amigo'', afirm...
Brasil registra 358 mortes por covid nas...
Ciro Gomes vai se lançar como candidato...
Concurso para Censo 2022 registra 1,1 mi...