Mais Lidas

Após separação, Gabriel Medina retorna às redes sociais e diz: 'Fé, esperança e amor'

Recentemente, surfista confirmou término do casamento com Yasmin Brunet e anunciou pausa na carreira

Gabriel Medina
Gabriel Medina -
O surfista Gabriel Medina fez sua primeira postagem nas redes sociais desde que anunciou a separação de Yasmin Brunet na semana passada. No clique, compartilhado na manhã desta quinta-feira, ele aparece em uma praia junto de sua prancha.
Na legenda, o surfista optou por usar um versículo bíblico. "'Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor', ‭‭1 Coríntios‬ ‭13:13. Amém", escreveu ele, que também anunciou pausa na carreira recentemente.
Nesta quarta-feira, Yasmin também usou as redes sociais para fazer uma reflexão. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", postou a modelo.
A confirmação do término do relacionamento de Medina e Yasmin aconteceu na semana passada. A modelo e o atleta assumiram relacionamento em 2020 e se casaram no mesmo ano. De lá para cá, tiveram atritos publicamente com familiares de Medina.
Gabriel Medina Reprodução/Instagram
Gabriel Medina Reprodução Internet
Gabriel Medina e Yasmin Brunet Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se divertem surfando juntos Reprodução Internet
Após a frustração nas Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina se redime com a inédita conquista do tricampeonato mundial de surfe em Trestles WSL/Nolan
Gabriel Medina Foto: Divulgação/AFP
Gabriel Medina não conseguiu medalha nas Olimpíadas de Tóquio AFP
Gabriel Medina Confederação Brasileira de Surfe / Divulgação
Gabriel Medina AFP
Gabriel Medina Reprodução Instagram
Gabriel Medina Divulgação