Antes da prova do líder desta quinta-feira, que foi vencida por Jade Picon, Tadeu Schmidt explicou como será a dinâmica do "BBB 22" nesta semana. Entre as novidades deste paredão triplo, o "Superanjo" será autoimune e vai imunizar alguém. Confira dinâmica completa:
Nesta quinta-feira, Naiara Azevedo se tornou a primeira emparedada, pois a líder, Jade Picon, teve de escolher quatro pessoas para um sorteio. Jessi foi direto para a Xepa, Lucas para o VIP, Natália ganhou imunidade e Naiara foi enviada direto para o paredão.
No próximo sábado, vai acontecer a Prova do Anjo. O primeiro eliminado da prova vai direto para o monstro. Quem vencer será o "Superanjo", estará autoimune e vai poder imunizar alguém.
Se o imunizado pela consequência da prova do líder se tornar o anjo, ficará imune e poderá imunizar uma pessoa. Da mesma forma, se o emparedado pela consequência da prova do líder ganhar o anjo, só poderá imunizar uma pessoa, pois já estará no paredão.
Já no domingo será formado o paredão triplo, com emparedado pela consequência da prova do líder, um indicado pelo líder e outros dois indicados pela casa com ordem de votação por sorteio. Os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão. Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um. Haverá prova bate e volta com os emparedados, exceto o indicado direto pelo líder.
'Eu sabia que ela era racista só pelo j...
Posto de combustível é multado por pro...
Empate com muita emoção!...
Que isso! Kim Kardashian aparece com biq...
'BBB 22': Jessi entrega opção de voto ...
Porto Real realiza amistoso de futebol n...
Deu Cano com L ...
Faustão manda recado especial para Tiag...
Ministério do Trabalho altera data do s...
Pensando no duelo contra o Flamengo, Abe...