Mais Lidas

'BBB 22': Arthur Aguiar e Pedro Scooby batem boca após Jogo da Discórdia e clima pesa

Dinâmica movimentou reality na noite desta segunda-feira

Arthur Aguiar e Pedro Scooby no 'BBB 22'
Arthur Aguiar e Pedro Scooby no 'BBB 22' -
O clima pesou entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby após Jogo da Discórdia desta segunda-feira no "BBB 22". O ator não gostou de receber a plaquinha de "Joga Sujo" do surfista, um dos seus aliados no jogo. No jardim da casa, eles tiveram uma DR.
"Talvez você leve de uma maneira mais leve. [Mas] 'Jogar Sujo', de alguém que está junto com você, mano, é muito pesado", reclamou Arthur. "É errado, mas é a forma que você fez errado. Você jogou sujo", respondeu Scooby.
Na sequência, eles relembraram mais uma vez o jogo de Rodrigo Mussi, eliminado na semana passada e lido como estrategista pelos demais confinados. "Ele (Rodrigo) não era teu brother", dispara Arthur para Scooby. "Ele me deu a cama quando eu cheguei (...) Ele foi um cara que conversou. A partir do momento que a gente tem câmeras e pessoas acompanhando, você tinha que ter falado que rolou um mal-entendido", rebate o surfista.
Na sequência, Scooby se empolgou e de um longo sermão. "Eu não ligo para a parada do jogo. Não tenho medo de falar o que eu penso. Não sou jogador para ficar armando jogo para votar. Não sei o que penso disso, mas ver isso tudo que estão fazendo com o DG [Douglas Silva]. É um moleque que teve relação intensa com várias pessoas, como a Jessi. Ela chorou no ombro dele quando estava triste", disse.
"Estou aqui para ter uma conversa com você e as pessoas vão entender. Realmente acho que você se perdeu e o nome 'Jogou Sujo' foi decepcionou da semana passada. Você se fechou e teve atitudes que eu não gostei. Tentei sinalizar algumas vezes para você que fiquei triste, mas a gente se fechou mais ainda", completou o surfista.
Até que Arthur interveio e respondeu.  "O Jogo Sujo não é se decepcionou. Scooby tenta explicar: "É Jogo Sujo, entendeu. Você não jogou limpo". O ator questiona: "Não joguei limpo com quem?". O surfista responde: "Com a gente. Jogar limpo é quando você expõe as coisas que você pensa. Você ficou bolado, refletiu e se fechou na casinha". Arthur diz: "Eu queria conversar sobre o jogo". O surfista rebate: "A gente não queria conversar sobre combinar voto. Aí são duas coisas [diferentes]", respondeu.
Minutos depois, com a presença de Douglas Silva e Tiago Abravanel no papo, Pedro Scooby ainda disse que está começando a entender o jogo e percebe que a maioria dos brothers só estão no jogo "querendo lacrar". "A gente está entendendo o que está acontecendo no jogo. Acho que a cada dia a mais, a cada coisa que acontece... Eu acho que tem também uma coisa muito de lacração. Está todo mundo calado, aí o Tadeu falou, e "não, calma aí. Tenho que me posicionar. A grande maioria está em um lugar de lacração", opina. "É isso aí", respondeu Arthur.

"O cara que nem é da vontade dele lacrar, tá começando a lacrar também. E eu falei lá desde o início. A partir do momento que eu ver alguém sendo atacado covardemente, pode ser que eu tenha uma outra opinião sobre isso", prosseguiu Scooby.
Arthur Aguiar e Pedro Scooby no 'BBB 22' Globo
Arthur e Pedro Scooby se desentendem reprodução da TV Globo
Maria dá empurrão na cabeça de Arthur Aguiar durante Jogo da Discórdia Reprodução
Jogo da Discórdia do 'BBB 22' Globo
Naiara Azevedo no 'BBB 22' Globo
Arthur Aguiar no 'BBB 22' Globo
Douglas Silva no 'BBB 22' Globo
Arthur e Maria no 'Jogo da Discórdia' do BBB 22 Reprodução/ Globoplay
Douglas Silva e Arthur Aguiar falam sobre a sensação de estar no paredão do 'BBB 22' reprodução da TV Globo
Arthur Aguiar no castigo do monstro Reprodução/Gshow
Arthur e Pedro Scooby se desentendem reprodução da TV Globo
Arthur e Pedro Scooby se desentendem reprodução da TV Globo
Arthur e Pedro Scooby se desentendem reprodução da TV Globo