Mais Lidas

Vídeo! Traumatizada, Jade se recusa a dançar em ação do 'BBB 22'

Influenciadora digital recebeu muitas críticas por dançar mal no TikTok alguns anos atrás e, por isso, se recusou a dançar em uma dinâmica do 'BBB 22'

Jade Picon virou piada na web por conta de dancinha no TikTok
Jade Picon virou piada na web por conta de dancinha no TikTok -
Rio - A influenciadora digital Jade Picon não participou de uma ação promovida por uma marca parceira do "BBB 22", na tarde desta quinta-feira. A marca em questão levou um professor de dança para ensinar os brothers a dançarem, mas Jade alegou estar se sentindo mal e ficou sentada na varanda. 
No entanto, alguns fãs e a própria equipe de Jade esclareceram os motivos dela para não dançar. Em 2020, a influenciadora virou algo de piadas nas redes sociais após postar um vídeo fazendo uma dancinha no TikTok. Os internautas disseram que Jade dançava mal e fazia caretas enquanto executava os passos. 
Na ocasião, Jade fez a coreografia da música "Savage", de Megan Thee Stallion. No início do "BBB 22", Jade falou sobre o assunto em conversa com os colegas de confinamento. "Eu não danço, estou de boa. Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter e fiquei traumatizada. Falei: 'Nunca mais na minha vida esta merd*'".
A equipe de Jade afirmou que a influenciadora "já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar".
 
Jade Picon virou piada na web por conta de dancinha no TikTok Reprodução
Jade Picon Reprodução
Jade Picon e Larissa conversam na academia do 'BBB 22' Reprodução da TV Globo
Jade Picon Reprodução/Globoplay
Bárbara conversa com Laís sobre Jade Reprodução/Globoplay
Jade indicou Arthur novamente ao paredão Reprodução
Jade indicou Arthur novamente ao paredão Reprodução
Jade Picon é a vencedora da prova do líder pela segunda semana seguida Reprodução
Jade Picon Reprodução
Jade Picon Reprodução/TVGlobo
Jade Picon reprodução da TV Globo