Mais Lidas

'BBB 22': Natália faz teste de gravidez após reclamar de enjoos, diz colunista

Internautas suspeitam de que a sister tenha engravidado após ter relações sexuais com Eliezer no reality show

Natália, do 'BBB 22'
Natália, do 'BBB 22' -
Rio - Confinada no "BBB 22", Natália deixou fãs preocupados ao reclamar de enjoos após ter movimentado o edredom algumas vezes com Eliezer. Apesar do casal ter usado camisinha, as especulações de uma possível gravidez aumentaram após o colunista Felipeh Campos, do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, afirmar que a sister teria feito um teste de gravidez nesta quarta-feira (2).
Segundo o jornalista, a produção do reality show teria acionado a equipe médica para coletar o sangue de Natália e realizar um teste rápido de gravidez. “Há cinco dias ela está enjoando e, segundo a contagem feita pelos médicos, desde quando ela se relacionou com o Eliezer, pode realmente ter acontecido alguma coisa. Caso o exame dê positivo, será a primeira história de gravidez dentro de um reality show", afirmou Felipeh durante o programa.
Nas redes sociais, a suspeita de que Natália estaria esperando um bebê surgiu há poucos dias, quando a sister começou a relatar os enjoos. Os fãs do reality voltaram a comentar o assunto quando Linn da Quebrada revelou ter sonhado que estava grávida e Jessilane lembrou que sua mãe dizia que o sonho indicava a gravidez de uma amiga.
A polêmica ganhou ainda mais gás quando internautas resgataram uma previsão da vidente Bianca Sensitiva, que afirmou que esta edição seria marcada por uma expulsão, uma desistência e uma gravidez. No último dia 15, a atriz Maria foi expulsa do "BBB 22" após agredir Natália com um balde, enquanto Tiago Abravanel deixou o programa no último domingo, após pressionar o botão de desistência.
O DIA procurou as assessorias da TV Globo e de Natália para verificar as informações divulgadas pelo colunista, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.
Natália, do 'BBB 22' Reprodução
Maria e Natália durante o jogo da discórdia Reprodução/Globoplay
Natália se irrita com Jessilane Reprodução
Eliezer afirma que não forma um casal com Natália Reprodução Internet
Natália e Eliezer transam pela segunda vez no quarto Grunge Reprodução
Equipe da Beija-Flor entra em contato com os administradores de Natália Deodato no Twitter Reprodução Internet
Natália desabafa sobre relação com Eliezer e afirma que não quer ser mais uma. Reprodução Internet
Linn da Quebrada, Jessilane e Natália Reprodução
Natália, Jessilane e Linn estavam bem após o paredão desta terça-feira Reprodução
Natália e Eliezer se beijam em festa Reprodução
Eliezer e Natália transaram no quarto grunge Reprodução