Natália Deodato fez um desabafo sobre padrões estéticos em conversa com Vinicius no "Big Brother Brasil 22". Nesta quarta-feira, ela citou sua aparência física e disse que ser uma mulher negra, com vitiligo e curvas faz dela ser um alvo de julgamentos.
"Sei o peso de ser uma mulher preta, com vitiligo e gostosa. O mundo tenta colocar muitos padrões, 'ah, porque a gostosa é isso', 'tem vitiligo, é uma doença', como se a gente não pudesse viver normalmente. E por ser preta, 'ah, mais uma pessoa'. Se eu fosse a pessoa que eu sou com cabelo liso, loira e de olhos claros, talvez eu seria a f*da", disse.
"A gente sabe que o racismo existe e é muito velado. A gente sabe que o preconceito existe principalmente com o que a gente não conhece. No caso do vitiligo, tem mais preconceito ainda. Se eu fosse magérrima, seria um espetáculo. Mas por ter corpão, já entra num padrão. É isso que eu quero tirar da minha vida, e eu não aceito. Tem muitas pessoas que sei que passam por isso. Se de um milhão (de seguidores] tiver 10, 15 20% que o meu lugar de fala seja importante na vida deles, isso pra mim já importa muito", continuou.
Assustador! Vídeo mostra míssil atingi...
Rússia avisa que vai atacar capital da ...
Marido de Tiago Abravanel lamenta retira...
Fluminense possui o melhor aproveitament...
Barra do Piraí retoma vacinação contr...
Resultado da primeira chamada do Prouni ...
Jovem preso injustamente acusado de roub...
Assembleia Geral da ONU 'exige' que Rús...