Mais Lidas

Rodrigo comenta romance entre Jade e Paulo André no 'BBB 22': 'Julguem menos'

Fora do reality, o gerente comercial defendeu o casal: 'Acho maldade falarem que eles ficaram por interesse'

Ex-participante do 'BBB 22', Rodrigo comenta romance entre Jade Picon e Paulo André
Ex-participante do 'BBB 22', Rodrigo comenta romance entre Jade Picon e Paulo André -
Rio - Mesmo depois de ter sido o segundo eliminado do "BBB 22", Rodrigo Mussi segue atento aos acontecimentos da casa e a repercussão fora dela. Nesta quinta-feira (3), o gerente comercial usou seu Twitter para defender o romance entre Jade Picon e Paulo André.
Alguns internautas criticaram o fato do primeiro beijo do casal ter acontecido após Larissa, que entrou no reality pela Casa de Vidro, revelar que o público apoiava o affair. Apesar da curta estadia no programa, Rodrigo afirmou que era possível perceber o clima entre os dois: "Acho uma maldade falarem que o P.A e Jade ficaram por interesse", disparou o ex-brother.
"Quem estava dentro da casa já sabia do clima desde do primeiro dia, troca olhares, carinho dos dois... Já sabia que iam ficar, só não sabia quando… Julguem menos e apreciem esse casalzão””, continuou o paulista. “‘Ain, mas eles só ficaram por causa da informação externa’, quem nunca esteve afim de alguém, mas tinha dúvidas, aí um monte de gente começou dar força, e você não pensou duas vezes? Sobre o amanhã, ninguém sabe de nada mesmo né... Deixem eles se curtirem", completou.
A postagem veio após Jade ser acusada de racismo por revelar que não tem interesse em levar o relacionamento com P.A para fora do reality show. Em comunicado, a equipe da influenciadora defendeu a sister e rebateu as acusações: "Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. [...] Tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB", diz a nota. "Os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas", completaram os responsáveis pelas redes sociais da modelo.
Ex-participante do 'BBB 22', Rodrigo comenta romance entre Jade Picon e Paulo André Reprodução/Instagram/Globo
Rodrigo Mussi Reprodução/Globoplay
Jade Picon, Laís Caldas e Paulo André Reprodução/Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi Leo Franco / Ag. News
Jade fica perto de Paulo André após perceber interesse de Larissa Reprodução
Jade e Paulo André Globo
Rodrigo Mussi Reprodução/Globoplay
Rodrigo Mussi Reprodução/Globoplay