Mais Lidas

'Nunca me amei tanto', confessa Gabi Martins

Cantora abre o jogo sobre carreira, Carnaval e até vida amorosa. Confira!

Gabi Martins
Gabi Martins -
Gabi Martins, de 25 anos, é um fenômeno. A cantora tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e 77 milhões de visualizações no Youtube. A mineira, que está em sua melhor forma, confessa que respira música. Em entrevista ao Meia Hora, ela fala sobre sua carreira, participação do 'Big Brother Brasil', o cargo de musa da Vila Isabel, segredos de beleza e ainda revela como está seu coração. Confira!

Quais são seus planos profissionais para este ano, Gabi? Vem música nova por aí? Pode adiantar alguma novidade pra gente?
Eu estou sempre muito focada na minha carreira musical, a música me move, é minha paixão. Então, meus planos estão sempre muito direcionados a novas criações, composições e inovações. Vem muita música boa e nova por aí!
Você começou sua carreira na internet. Como é olhar pra trás e ver tudo o que você já conquistou? São quantos anos trabalhando com música?
Cresci cercada por música. Aos 7 anos iniciei um curso de canto no meio do caminho, decidi cursar odontologia, mas acabei desistindo e voltando para a carreira musical. Comecei em festas, casamentos e minha enorme paixão por pop internacional me fez começar a gravar covers no Youtube. Antes dos 18 anos meus vídeos começaram a viralizar. Fico muito feliz de ver o meu percurso mas sei que o caminho é longo, ainda tem muita coisa pela frente.
Você já gravou com grandes nomes, sonha em cantar com alguém ainda? Quem?
Sou muito orgulhosa por todos os cantores que pude ter ao meu lado gravando, me sinto realizada. Mas diria que sou uma grande fã da Ariana Grande.
Tem alguma música do seu repertório queridinha?
Música é igual a filho, amamos todos da mesma forma (risos).
Você participou do 'Big Brother Brasil'. O reality foi um divisor de águas na sua vida?
Com certeza. Acredito que o 'BBB' seja um divisor de águas na vida de qualquer pessoa que passa pelo reality. É uma experiência muito intensa com frutos incríveis.
Está acompanhando essa edição do programa? Está gostando? Está torcendo para alguém?
Ainda não consegui definir uma torcida, acho que tá muito cedo. Nos surpreendemos a cada momento. Estou acompanhando super!
Conta pra gente quais são seus segredos de beleza?
Vou deixar um clichê muito verdadeiro como resposta: Ser feliz e ter amor próprio. Nunca me amei tanto, estou na minha melhor fase comigo mesma, isso me faz ter mais atenção aos detalhes estéticos.
Ano passado você colocou silicone, fez lipo, você pensa em fazer mais intervenções estéticas?
Nunca digo “nunca” e dificilmente digo “em breve”. Se eu sentir vontade, com certeza, farei.
Você tem mostrado um lado mais sexy, né? Essa questão da sensualidade aflorou em você há pouco tempo. Porque muitas pessoas tinham uma imagem sua de 'menina'...
Sinto essa essência de menina em mim, sou brincalhona, risonha, por vezes, ingênua. Quem me conhece mesmo nunca vai perder essa imagem, mas é bom passear por várias “personalidades”.
Começou a receber mais cantadas por isso?
Que nada! Recebo elogios mesmo de fãs, amigos e família, cantadas estão escassas (risos).
Você é musa da Vila Isabel. Como surgiu esse convite?
O convite veio através dos donos da escola. Fiquei extremamente feliz e encantada.
Está animada para desfilar na Marquês de Sapucaí? 
É a minha primeira vez. Estou em uma mistura intensa de ansiedade e felicidade.
Como está sendo sua relação com os integrantes da escola?
Fui muito bem abraçada. Me senti em casa. Todos me receberam muito bem, conheci cada um de perto e pude ver o quanto o Carnaval é importante e impactante na vida de milhares de pessoas.
Como está seu coração, Gabi?
Estou feliz. Meu coração está leve!
Gabi Martins Trumpas/ Divulgação
Gabi Martins Trumpas/ Divulgação
Gabi Martins Trumpas/ Divulgação
Gabi Martins Trumpas/ Divulgação
Gabi Martins Trumpas/ Divulgação
Gabi Martins Trumpas/ Divulgação
Gabi Martins Trumpas/ Divulgação
Gabi Martins Trumpas/ Divulgação
Gabi Martins Trumpas/ Divulgação