Rio - A apresentadora Angélica revelou ter sofrido abuso sexual na adolescência durante entrevista ao canal "Mina Bem Estar", no YouTube. No bate-papo, ela e Luciana Temer falavam sobre pedofilia quando Angélica resolveu revelar sua história.
"Como a maioria das mulheres, eu também vou contar uma história. Sofri uma violência sexual. Estava fazendo fotos, lançando o 'Vou de Táxi', tinha 15 ou 16 anos. Estava em Paris, ia participar de um festival, lá. Estava na rua. Vieram franceses perguntar quem eu era. 'Brasileira?'. O fotógrafo falou: 'Fiquem do lado dela para fotos'. Quando ele falou que somos do Brasil, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim. Você fica sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda, em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, e não fiz nada. Fiquei petrificada. Eles conversando entre si na língua deles, enquanto eu estava sendo violentada por três meninos que estavam passando a mão em mim. Eu não fiz nada. Nunca falei sobre isso. Eu não sabia que isso era uma violência", disse a apresentadora.
"Eu sabia e não tive reação. Nunca falei isso, estou falando agora [pela primeira vez]. Depois parei e refleti, mas não falei porque... Já foi. Eles fizeram isso, saíram e eu continuei fazendo as minhas fotos. Com uma cara meio constrangida, mas ninguém percebeu. Esse tipo de violência é marcante. As pessoas estão cada vez mais falando e tendo coragem de revelar. A gente não fala mais só de violência sexual tipo estupro", completou.
Maíra Cardi critica reação de Will Sm...
A GATA DA HORA: Malu Torres é a beleza ...
No 'BBB 22', Eslô analisa próximos par...
Skatista de 21 anos falece após ser ele...
Decisão que proibiu manifestações pol...
Ferj define horário do duelo do segundo...
Novo reforço do Flamengo chega ao Rio n...
Filha do apresentador Bolinha diz ter si...
Após ser hospitalizado, Gusttavo Lima r...
Após lesão na coxa, Vitinho diz estar ...