Mais Lidas

Mileide Mihaile celebra conquistas e chegada dos 33 anos: 'Fase de renovações'

Influenciadora comenta novos projetos profissionais e pessoais após sua participação em 'A Fazenda': 'Vou buscar coisas diferentes'

Mileide Mihaile
Mileide Mihaile -
Rio - Após ganhar reconhecimento nacional ao participar de "A Fazenda 13", da Record TV, Mileide Mihaile passa por um momento de transformações em sua carreira e até mesmo na vida pessoal. No último dia 27, a influenciadora e empresária completou 33 anos e a data representou um marco na "fase de renovações" que vive, com novos projetos profissionais e sua mudança de Fortaleza, no Ceará, para o estado de São Paulo.
Primeiramente, o que a chegada dos seus 33 anos significa pra você?
Outro dia estava pesquisando sobre o significado do número 33 na numerologia. É um número mestre, ressoa com as energias de crescimento, criatividade e orientação espiritual. Ver este número é uma mensagem de seus anjos guiados de que qualquer objetivo ou sonho é possível se sua intenção for o bem maior de todos. Como eu estou passando por uma fase de renovações, me mudando de Fortaleza, onde passei metade da minha vida, acho que esse aniversário casa muito com essa ideia. É a esperança de um ciclo repleto de vitórias.

Quais foram as maiores mudanças em sua vida?
Os últimos 12 meses foram totalmente diferentes de tudo que já vivi. Já começa pelo fato de estarmos em uma pandemia, algo completamente atípico e desafiador. E depois teve a minha participação em um reality show. Foi a primeira vez na minha vida que fiquei longe do meu filho. O programa deu a oportunidade para o público me conhecer como realmente sou, além de abrir portas profissionais. Mas o mais importante foi a reafirmação dos meus valores e essa metamorfose pessoal.
E como você avalia sua participação em 'A Fazenda 13'?
Foi muito positiva. Eu obviamente buscava pelo prêmio, mas pensava muito no 'pós'. Como usar essa plataforma para impulsionar o meu trabalho. Quando eu saí, me dei conta de algo que até me emocionou. As pessoas de forma geral tinham uma imagem equivocada de mim. Eu não sou uma pessoa movida por raiva. No meu dia a dia, eu prezo pela paz, tranquilidade, justiça, educação… Foram os valores que minha mãe me passou. Saber que esse valores foram bem recebidos pelo público, me deixou muito orgulhosa.
E de que forma o reality afetou sua vida pessoal e profissional?
Do lado pessoal, acho que me fez valorizar ainda mais a presença da minha família. Não me arrependo de ter participado do programa mas a saudade que eu senti deles foi muito absurda. Do lado profissional, o programa impulsionou meu nome de forma nacional. Me deu a oportunidade de fechar mais trabalhos e agilizar projetos meus que já estavam em andamento.
Você foi anunciada, recentemente, como musa da Grande Rio no Carnaval 2022. Qual foi a sensação de ser convidada pela terceira vez para desfilar com a escola de samba?
Eu realmente me encontrei na Grande Rio. É uma escola muito calorosa e que acolhe muito bem suas musas. O Jayder [Soares], presidente da escola, é um querido. Até brinco com ele, meu patrãozinho favorito. Enquanto essa escola fenomenal tiver os braços abertos para mim, sempre vai ter abraço.
Depois de tudo que aconteceu nos últimos meses, quais são seus planos para os 33 anos?
Trabalhar muito. Estou me mudando para São Paulo justamente porque busco outras oportunidades profissionais. Existe um eixo de mercado digital muito grande que eu até tinha acesso, mas por questão de geografia mesmo, que se acentuou durante a pandemia, eu não conseguia ter tanta presença. E eu sou uma pessoa muito leal. Na minha vida toda na internet, a maioria das marcas que fecham comigo permanecem por muito tempo. Vou dar continuidade com esses queridos parceiros, e em paralelo buscar coisas diferentes, mais ligadas com moda e beleza.
Você se tornou mãe aos 22 anos. Como é a sua relação com o Yhudy atualmente?
Nunca esteve melhor. Por incrível que pareça, sinto que quanto mais o Yhudy amadurece mais nossa relação enriquece. Ele já é um rapaz muito responsável, isso me deixa muito feliz. Os nossos assuntos também vão ficando mais bacanas. Ele me pergunta as coisas e eu respondo da forma mais honesta possível e assim vamos indo. O papel de mãe, de ensinar e educar, mas também de amiga, que escuta e entende.
Ele está te acompanhando na mudança para São Paulo, certo? Como tem sido esse processo todo?
Eu que estou sofrendo pois ele já está totalmente adaptado. Já está estudando, com novas amizades e mega feliz com tudo. Fiquei impressionada de como essa transição foi bem aceita por ele.
E o que te motivou a escolher a capital paulista para morar?
Eu tenho vários amigos maravilhosos, inclusive uma parte da minha equipe é de lá. Além disso, vários centros de mídia e TV são de São Paulo. Fica complicado eu ficar pegando a ponte aérea toda semana para gravar um programa, ou me reunir presencialmente com alguma empresa. Acho que a escolha de São Paulo foi pela praticidade. Além disso, é do lado do Rio de Janeiro. E eu preciso ter fácil acesso ao Rio até por conta do Carnaval.
Mileide Mihaile Divulgação/Whagner Duarte
Mileide Mihaile Divulgação/Whagner Duarte
Mileide Mihaile Divulgação/Whagner Duarte
Mileide Mihaile Divulgação/Whagner Duarte
Mileide Mihaile Divulgação/Whagner Duarte
Mileide Mihaile no ensaio da Grande Rio Daniel Pinheiro / Ag. News
Mileide Mihaile Webert Belicio / Ag. News
'A Fazenda 13': Mileide Mihaile e Solange Gomes brigam reprodução de vídeo
Mileide Mihaile e o filho Reprodução Internet
Mileide Mihaile e Yhudy Reprodução Internet

Comentários