Mais Lidas

'Quero morar com ela em breve', afirma Luan Santana sobre Izabela Cunha

Cantor abre o jogo sobre seu namoro com a modelo e celebra os 15 anos de carreira

Luan ao lado da namorada, a estudante de moda Izabela Cunha
Luan ao lado da namorada, a estudante de moda Izabela Cunha -
Luan Santana é um fenômeno e os números não deixam mentir. O cantor tem mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões no Twitter e quatro bilhões de visualizações em seus vídeos do Youtube. Em agosto deste ano, o artista completa 15 anos de carreira e só tem motivos para comemorar.  Ao Meia Hora, ele revela como vai celebrar este momento marcante, fala sobre as comparações com o Rei Roberto Carlos, a fama de príncipe encantado e os planos de casamento com a namorada, a modelo Izabela Cunha, de 25 anos. Confira a entrevista! 
- Você comemorar 15 anos de carreira. Vai ter algum projeto especial para celebrar esta data? Pode adiantar algo pra gente sobre isso?
15 anos é um marco. Estou super feliz de ter chegado até aqui, com tudo o que construí e com tanta coisa linda que ainda está por vir em minha carreira. Gravei o DVD em dezembro passado, com sucesso de público e crítica, graças a Deus. E vai ter muitos projetos que estamos preparando. Vai ter um feat internacional, Luan City com turnê para o Brasil todo e também em Portugal, em agosto, no mesmo mês em que completo 15 anos. Lá, os ingressos esgotaram com tanta antecedência, é um presente.
- Esse ano você faz um show em Portugal. Como está a expectativa?
Super ansioso. Desde 2019 não volto a Portugal. São quase 3 anos de distância física com esse público que nos faz atravessar o oceano e encontrar tanto amor e admiração.
Você em um determinado momento chegou a ser considerado o novo Roberto Carlos. Como você reagiu e reage a essa comparação?
Fico muito grato com os títulos que me dão. Pra mim, uma honra, mesmo sabendo que só existe um. Ele é único. Mas, me inspiro demais e é um privilégio. Ele é incrível, especial, tem uma carreira e vida pessoal impecáveis.
- Você é considerado um príncipe encantado por muitas mulheres. Porque você acha que elas te enxergam desta maneira? 
(Risos) Talvez por ser muito romântico, verdadeiro, sincero, colocar a minha família, meus fãs, meu trabalho em primeiro lugar. Não busco rótulos nem em mim nem no público. Minha essência é falar de amor. No repertório do novo DVD, estou mais direto nas letras. Falo de todos os sentimentos possíveis e impossíveis das relações. Só quem ama sente. E a cada ano que passa, vejo o quanto meu público têm crescido junto comigo.
E quem é o Luan hoje?
Um jovem sonhador de 31 anos que quer continuar encantando o Brasil com minhas músicas e levando o melhor para os meus fãs.
Você e a Izabela Cunha já pensam em casamento? 
Claro que sim. Todo mundo que namora e ama, fala em casamento. Quero morar com ela em breve. Tudo tem seu dia, lugar e hora para acontecer.
Luan ao lado da namorada, a estudante de moda Izabela Cunha FOTOS reprodução do instagram
Luan Santana e a namorada, Izabela Cunha fotos reprodução do instagram
Luan Santana Bruno Fioravanti/ Divulgação
Luan Santana e a namorada, Izabela Cunha reprodução do instagram
Luan Santana Bruno Fioravanti/ Divulgação