Mais Lidas

Sorvetão alfineta Xuxa sobre relação com ex-paquitas: 'Nunca se preocupou'

Após Xuxa afirmar que não gosta de algumas ex-paquitas, Andréa Sorvetão responde apresentadora

Xuxa e André a Sorvetão não se falam mais
Xuxa e André a Sorvetão não se falam mais -
Após Xuxa revelar que desfez laços com algumas paquitas, Andréa Faria Sorvetão usou as redes sociais para esclarecer a situação. Os seguidores da ex-paquita estavam curiosos para saber se ela era uma das integrantes indesejadas na vida da apresentadora.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, a Rainha dos Baixinhos foi questionada sobre quais seriam as paquitas com quem mais gostou de trabalhar. Ela se negou a responder, mas confessou que não gosta de todas: "Tem algumas que não quero na minha vida nunca mais".
Ela admitiu que não tem dificuldade em se afastar de quem não deseja ter por perto. "Eu tenho um defeito: é tirar as pessoas da minha vida com facilidade. As pessoas perguntam: ‘essa paquita nunca mais esteve por perto, ela nunca mais falou’. Não era para estar. E é assim que vai ser", comentou Xuxa.

Após ouvir ao episódio do podcast, Andréa Sorvetão falou que a apresentadora nunca fez questão de ter essas pessoas na vida dela. "Essa pessoa que diz ter uma facilidade de tirar as pessoas da vida é porque, na realidade, nunca se preocupou ou se esforçou para mantê-las lá. A pessoa nunca esteve na vida dela. Vamos nós, vida que segue. Cada um com seus valores e seus princípios. Eu sigo aqui, firme", publicou a ex-paquita em sua rede social.