Mais Lidas

Flavia Pavanelli relembra ganho de peso: 'Era muito criticada'

No passado, a influencer engordou 12 quilos por conta de distúrbios hormonais e problemas com ansiedade

Flavia Pavanelli fala sobre ganho de peso no passado
Flavia Pavanelli fala sobre ganho de peso no passado -
Rio - Flavia Pavanelli conversou com seus fãs, através do Instagram, sobre a época em que estava pesando 12 quilos à mais. A atriz afirmou que no período enfrentava problemas hormonais e mentais, que causaram o ganho de peso e também, desabafou sobre as críticas que recebia na internet. 
"Perdi mais de doze quilos. Tive problemas hormonais e era muito ansiosa (descontava na comida). Desde que vivo em equilíbrio nunca mais tive problemas com a balança. Não foi fácil, mas mudar meu estilo de vida foi a melhor coisa que fiz", afirmou em um de seus stories. 
Ao responder uma fã curiosa, a influenciadora postou uma colagem do antes e depois de sua perda de peso, e contou que precisou enfrentar muitos comentários maldosos nesse período. "Não tenho muitas fotos dessa época justamente porque não tinha vontade de tirar. Era muito criticada por ter ganhado peso, e não foi uma fase fácil. Já falei sobre isso antes, na época fiz dois meses de dieta certinho e depois mudei os meus hábitos. Hoje como de tudo, mas doso. Se um dia abuso, no outro seguro. Como em menor quantidade, também. Regulei meus hormônios... Enfim, acompanhamento médico foi essencial! Mas quase perdi contrato nessa época. Ficava mal com isso e descontava ainda mais na comida. Foi uma fase bem delicada", desabafou.
Flavia Pavanelli fala sobre ganho de peso no passado Reprodução / Instagram
Flávia Pavanelli Reprodução Internet
Flavia Pavanelli reprodução do instagram
Flavia Pavanelli reprodução do instagram
Flavia Pavanelli Divulgação/Higor Branco