Rio - Carolzinha, que faz dupla com a irmã Vitoria, dá início a um projeto de três partes com o lançamento de seu primeiro EP solo. Intitulado “Cara”, o álbum reúne quatro músicas inéditas e autorais acompanhadas de videoclipes super produzidos e participações especiais. O novo trabalho é inspirado no mundo dos games com elementos do pop, rap e trap, e chegará às plataformas de música nesta sexta-feira (10).
“Este EP é, pra mim, o início de uma era, que não só precede um degrau a mais na carreira de Carol & Vitoria, como também na minha. Todos os clipes, letras das músicas e produção foram muito bem amarrados para que tudo fizesse sentido com a minha personalidade, o que gosto e não gosto, e sobre o que tenho pra oferecer para o mundo”, explica Carolzinha.
As irmãs catarinenses ficaram conhecidas em 2019 pelos covers que faziam em resposta às músicas machistas e misóginas. Famosas nas redes sociais, Carol e Vitoria são antenadas nas tendências da internet e produzem conteúdos que agradam o público, sempre dialogando com os jovens.
Corpo de inspetor morto em Inhaúma ser...
Confira as vagas oferecidas no Sine de P...
Câmara dos Vereadores de Niterói aprov...
Douglas Silva está na nova temporada de...
Milton Neves critica desempenho de Neyma...
Um dia depois de aliviar lockdown, China...
Tiago Leifert diz preferir Neymar a Rona...
Cantora é atropelada por carro desgover...
Botafogo fica perto dos 40 mil sócios-t...
Tite elogia desempenho coletivo da Sele...