Rio - Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Solange Couto revelou ter sido casada com um cantor famoso durante cinco anos. Mesmo sem citar nomes, a atriz se referia a Sidney Magal, com quem viveu um relacionamento entre 1975 e 1980.
"Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no 'Dança dos Famosos'. Pensei: 'Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional', mas nós somos profissionais."
Solange também afirmou que independente de qualquer coisa, não possui nenhuma mágoa do ex-parceiro. "A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito", disse.
Contextualizando a época da relação, a atriz contou que Sidney Magal era um grande ídolo da música e revelou que tanto ele, quanto outros artistas, não poderiam expor seus relacionamentos ao público. "Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa", explicou.
Homem é morto após discussão por cont...
Claudia Rodrigues pede a ex-empresária ...
MPF reforça buscas a indigenista e jorn...
Volante do Botafogo é denunciado por co...
Sob o comando do auxiliar permanente, Va...
Ana Paula Siebert responde seguidor sobr...
Justin Bieber adia shows para tratar pro...