Mais Lidas

Vitória Strada vence a final do 'Dança dos Famosos' 2022

Atriz conquistou o primeiro lugar na disputa acirrada contra o cantor Vitão e a apresentadora Ana Furtado

Vitória Strada vence o 'Dança dos Famosos' de 2022
Vitória Strada vence o 'Dança dos Famosos' de 2022 -
Rio - Vitória Strada garantiu o primeiro lugar na final do "Dança dos Famosos" 2022, transmitido pela Rede Globo, na noite deste domingo. A atriz participou de uma disputa acirrada contra o cantor Vitão e a apresentadora Ana Furtado e acabou levando o troféu para casa. 
Após ser anunciada como vencedora, Vitória comemorou a conquista ao lado dos pais e deu um beijão na noiva, Marcella Rica, além de conquistar inúmeros elogios da parte de Luciano Huck, o apresentador do programa. "Eu quero dizer o seguinte: eu fiquei muito seu fã, muito! Você é uma menina muito delicada, muito educada, muito elegante, muito caprichosa! Vocês formam um casal lindo! Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui! O mundo é sobre isso, sobre diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher e celebrar a vida! Estou muito feliz com sua vitória e com tudo que ela simboliza nesse mundo tão estranho que estamos vivendo, Vitória", comemorou ele. 
"É sobre amor. Amem uns aos outros. Não critiquem a forma que o outro ama. Enquanto todo mundo estiver amando não haverá problema", declarou a atriz, emocionada.
O júri artístico da final do programa foi composto por Murilo Benício, Paolla Oliveira, Ana Maria Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos, o Zebrinha. A última etapa da competição contou também com duas apresentações de cada dupla, divididas em dois estilos, a valsa e o samba.
Vitória Strada vence o 'Dança dos Famosos' de 2022 Globo / Ellen Soares
Vitória Strada Globo / Ellen Soares
Vitória Strada e o parceiro de dança, o professor Wagner Santos Globo / Ellen Soares
Vitória Strada, Vitão e Ana Furtado, finalista do 'Dança dos Famosos' de 2022 Globo / Ellen Soares
Vitória Strada n estilo Samba, durante a final do 'Dança dos Famosos' 2022 Globo / Ellen Soares
Ana Furtado Globo / Ellen Soares
Vitão Globo / Ellen Soares
Vitória Strada Globo / Ellen Soares