Rio - Stênio Garcia voltou a se pronunciar nas redes sociais após ter sido retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade. Na tarde desta quinta-feira, o artista publicou um vídeo no Instagram, em que defende a mulher e pede o fim das acusações de que a atriz seria abusiva com o amado.
"Por favor, parem de acusar a Marilene, que é a pessoa que cuida de mim. É o meu outro lado, é o meu amor! Então, deixem a gente viver em paz e cuidem das suas vidas, esse que é o problema", declarou Stênio, que teve a boca tampada pela esposa enquanto conversava com um jornalista no lançamento do livro de Beth Goulart, na última terça-feira, em uma livraria no Rio.
O caso ganhou repercussão nesta quarta-feira, após o vídeo em que Stênio é arrastado para fora da loja ser divulgado no programa "A Tarde É Sua", com Sonia Abrão. Com a repercussão das imagens, o ator de 90 anos usou os Stories para demonstrar sua revolta com os ataques que a esposa tem sofrido nas redes sociais: "Olha, eu tô indignado! Vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem e vocês estão destruindo uma relação de amor. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também!", disse.
Entenda
Stênio Garcia e Marilene Saade protagonizaram um momento de climão, na última terça-feira, quando a mulher do ator retirou o artista à força de uma entrevista que concedia para um canal de YouTube. Em poucos segundos, a atriz tampou a boca do marido e o arrastou para longe do jornalista com quem ele conversava sem máscara de proteção facial, o que teria motivado a atitude de Marilene.
"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse a atriz, depois de tentar forçar o esposo a utilizar a máscara. O ator ainda tentou pedir socorro e apelou: "Deixa eu acabar". "Não, desculpa", disparou Marilene, encerrando a entrevista que era realizada pelo youtuber Marcos Bulques, do canal Conexão Entrevista.
Na quarta-feira, a atriz usou o Instagram para compartilhar um vídeo em que esclarece o ocorrido. De acordo com a famosa, o ator de 90 anos não tinha permissão de médicos para ficar sem máscara por causa de um problema no coração. "Os médicos me deram uma incumbência, disseram: 'Não deixe ele tirar a máscara'. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento, e nenhum segundo. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não ia tirar", contou.
Confira:
Motorista e caminhão são resgatados na...
Universidade oferece cursos de férias g...
Paciente estuprada por médico tomou coq...
'Tome conta da sua vida', dispara Neymar...
Angélica fala sobre assédio sofrido na...
Fred diz temer saída de Diniz do Flumin...
Niterói investe mais de R$ 1 bilhão em...