Mais Lidas

Aos 79 anos, Susana Vieira é internada em hospital do Rio

Atriz trata as sequelas da Covid-19 no pulmão

Susana Vieira
Susana Vieira -
Susana Vieira, de 79 anos, está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital em Copacabana, Zona Sul do Rio. A atriz testou positivo para Covid-19, no dia 12 de julho, e está tratando as sequelas da doença no pulmão. A artista foi diagnosticada com leucemia, em 2015, e por isso necessita de maior observação. Na unidade de saúde, a veterana da TV tem recebido medicação intravenosa e passa bem. Ainda não há previsão de alta. 
Em nota, enviada ao Dia, nesta sexta-feira, Susana tranquilizou os fãs. “Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa", declarou a artista, que fará 80 anos no próximo dia 23.
A última novela que Susana fez foi 'Éramos Seis', da TV Globo. Na trama, ela interpretava Emília. Ano passado, a artista ganhou um quadro, 'Susana Sem Filtro', no programa 'Se Joga'. Desde o fim da atração, a atriz está afastada da programação global. Recentemente, a artista pediu um emprego para Boninho, diretor da TV Globo. Não demorou muito para os internautas torcerem pela participação dela no 'Big Brother Brasil 23'.
Susana Vieira reprodução do instagram
Susana Vieira reprodução da TV Globo
Susana Vieira Reprodução
Susana Vieira Reprodução do Instagram
Susana Vieira reprodução da TV Globo
Susana Vieira reprodução do instagram
Susana Vieira Reprodução