Rio - O empresário Felipe Carauta, que lançou nomes como Chay Suede, Sophia Abrahão, Carla Diaz, Caio Castro, entre outros, morreu aos 35 anos, vítima de uma complicação cardíaca descoberta em agosto deste ano. A informação foi confirmada no Instagram do próprio empresário, que também era assessor de imprensa e escritor.
"Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor para todos os seus talentos e a sua família. Um homem íntegro, que colocava amor em tudo. Sabia como ninguém descobrir e construir talentos", diz a nota divulgada nas redes sociais.
Em uma foto postada por Carauta ao lado de Jonatas Faro, em agosto, ele disse ter descoberto que "tenho o coração maior que o normal". Famosos como Sophia Abrão, Carla Diaz, Olga Bongiovanni, entre outros, lamentaram a morte do empresário.
"Que ele descanse em paz", disse Carla Diaz. "Que tristeza", lamentou Chay Suede. "Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz conforte o coração de todos", disse a apresentadora Olga Bongiovanni.
Carta de 22 deve virar fórum pró-democ...
Ganso afirma que resultados de outras eq...
Pacheco prioriza reeleição ao Senado e...
Cleo homenageia Fábio Jr. e Orlando Mor...
Anitta ajuda a ampliar engajamento de Lu...
Treinador de clube da Série A ironiza p...
Paulo Roberto Costa, delator da Lava-Jat...
Auxiliar de Tite exalta Pedro, do Flamen...
Delegação do Congresso dos Estados Uni...
Veja onde tomar vacina contra covid-19 e...