Rio - Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre como descobriu que rasparia a cabeça em cena inesquecível da novela "Laços de Família" (2000). Na última quinta-feira, a atriz revelou que ficou sabendo do destino de Camila após ver montagens com a personagem careca em capas de revistas.
"Apareceram umas capas e eu careca, montagem! Aí eu pensava: 'Gente, será que vou ficar tão doente assim, será que vou morrer na novela? Eles já sabem e eu não... Aí perguntei para o Ricardo Waddington, diretor: 'Ricardo, já reparou que tem um monte de capa de revista fazendo foto minha como se eu fosse careca?'", relembrou a artista, em entrevista ao podcast 'PocCast'.
Em seguida, Carolina contou que o diretor do folhetim escrito por Manoel Carlos confirmou as suspeitas da atriz e explicou o motivo. "Aí ele: 'Ué, mas você vai ter que raspar a cabeça, né? Porque a personagem vai fazer quimioterapia e o cabelo cai.' Eu falei: 'Tá bom'. E ele: 'Mas se você não quiser, a gente já tem um cara de Hollywood, mas você vai ter que ficar duas horas na maquiagem todos os dias, porque é uma maquiagem super complexa de fazer.'"
"Falei: 'Nem ferrando! Raspa minha cabeça, não tem nem o que escolher'", relatou a artista. Na época, Dieckmann tinha 21 anos de idade e marcou a dramaturgia brasileira com a cena em que a filha de Helena (Vera Fischer) tem a cabeça raspada após descobrir o diagnóstico de leucemia.
Em Vilar dos Teles, Cláudio Castro (PL)...
Levi em 'Pantanal', Leandro Lima abre o ...
Rafa Kalimann posta sessão de fotos em ...
Festa de Vargem Grande acontece neste fi...
Júnior Santos projeta clássico do Bota...
Sine de Porto Real abre diversas vagas d...
Governador de Oklahoma rejeita pedido de...
André Ceciliano participa de ato com Ja...
Técnico do Flamengo cobra dívida milio...