Mais Lidas

Famosos lamentam a morte de Rainha Elizabeth II

Monarca faleceu aos 96 anos, no Castelo de Balmoral, na Escócia

Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos
Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos -
Rio - Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da Rainha Elizabeth II, aos 96 anos, nesta quinta-feira, no Castelo de Balmoral, na Escócia. A causa do falecimento ainda não foi divulgada. A monarca estava há 70 anos no trono da Inglaterra. 
"Meus pensamentos e orações estão com a Família Real e todas as pessoas que Sua Majestade inspirou ao longo de sua vida de serviço", publicou Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos. "Deus abençoe nossa Rainha. Seremos todos eternamente gratos por sua vida totalmente dedicada ao nosso país. O trabalho mais difícil do mundo. Obrigado pela dedicação a todos nós. A mulher mais forte do mundo", escreveu Daniella Westbrook, atriz britânica.
Confira o que os famosos disseram: 
Cleo, atriz e cantora: "Meu Deus, chocada com a morte da Rainha, pra mim ela já era uma pessoa imortal, caramba". 
Alexandre Pato, jogador: "Descanse em paz, Rainha".
Hugo Bonemer, ator: "Ah, Betinha"
Elton Jhon, cantor: "Assim como toda a nação, estou profundamente triste de saber que a Sua Majestade a Rainha Elizabeth morreu. Ela era uma presença inspiradora de se estar por perto e liderou o país em alguns de nossos maiores e mais sombrios momentos com graça, decência um calor genuíno e atencioso. A rainha Elizabeth tem sido uma grande parte da minha vida desde a infância até hoje e sentirei muito a falta dela".
Juliana Baroni, atriz brasileira teve um encontro com a Rainha Elizabeth II em 2015: "Hoje se encerra uma parte importante da história do mundo. God Save the Queen para sempre! Guardaremos seu sorriso, gentileza e perfume para sempre na nossa história também."
 
Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos Reprodução Twitter
Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos Reprodução Instagram The Royal Family
Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos Reprodução Instagram The Royal Family
Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos Reprodução Instagram The Royal Family