Mais Lidas

Viih Tube compartilha sua reação ao descobrir gravidez

A youtuber também divulgou imagens do seu pai e namorado descobrindo a notícia

Viih Tube divulga vídeo do momento que descobriu gravidez
Viih Tube divulga vídeo do momento que descobriu gravidez -
Rio - Viih Tube, 22 anos, anunciou sua gravidez na última terça-feira (20), e desde então suas redes sociais foram transbordadas com informações sobre o bebê. Nesta quarta-feira (21), a youtuber compartilhou em seu canal do Youtube e em seu Instagram o vídeo do momento que descobriu a gestação.
Na publicação do Instagram, Viih juntou uma série de pequenos vídeos mostrando não só a sua reação, como também a do seu pai, e do seu namorado, Eliezer, pai da criança. A atriz também divulgou o momento que viu o bebê na ultrassom pela primeira vez, confirmando a gravidez. Para legendar o compilado de momentos emocionantes, ela escreveu: "Alguns momentos que já vivemos juntos meu pacotinho, @baby.elitube".
Amigos, familiares, fãs e outras celebridades comentaram deixando muito amor para a futura família. A influencer Bruna Vieira disse: "Chorei aqui aff", a Flávia Charallo, também influenciadora digital, comentou: "Aí meu coração", e a cantora Gabi Martins escreveu: "Aiiiiii titia já ama!!" O pai de Viih Tube, Fabiano Moraes, comentou emocionado: "Chorei de novo aqui, te amo".
Viih Tube divulga vídeo do momento que descobriu gravidez Reprodução Internet
Viih Tube e Eliezer esperam o primeiro filho Reprodução do Instagram
Viih Tube conversa com seguidores sobre questões da gravidez Reprodução / Instagram
Perfil do bebê de Viih Tube e Eliezer Reprodução/instagram