Mais Lidas

Cesar Tralli compartilha clique com a filha e a enteada: 'Amor que me segura em pé'

Esposa do apresentador, Ticiane Pinheiro comentou a publicação: 'Meus tudinho. Amo muito'

Cesar Tralli recebe o carinho de Manuella e Rafaella Justus
Cesar Tralli recebe o carinho de Manuella e Rafaella Justus -
Cesar Tralli, de 51 anos, tem encontrado forças na família para lidar com a morte de sua mãe, Edna, de 74 anos, em um acidente aéreo, no dia 9 deste mês. Ele publicou uma foto recebendo o carinho da filha, Manuella, fruto de seu casamento com Ticiane Pinheiro, e Rafinha Justus, sua enteada, no Instagram, neste sábado. "É este amor que me segura em pé. Puro. Sincero. Poderoso", escreveu o apresentador do "Jornal Hoje", da TV Globo, na legenda.
Através dos comentários, familiares e amigos do jornalista se manifestaram. "Meus tudinho! Amo muito", afirmou Ticiane. "Poderoso mesmo! Família é fortaleza, é porto seguro que abranda a tempestade!", opinou a apresentadora Renata Alves. "Você merece tudo de melhor na sua vida! Honesto, trabalhador, inteligente, reservado! Além de ótimo amigo, é um excelente ser humano. Força querido! Muita força!", desejou um internauta. 
A mãe de Cesar, Edna Tralli, de 74 anos, morreu vítima da queda de um avião de pequeno porte em Paranapanema, no interior de São Paulo, no dia 9 deste mês. O namorado dela, Euclides Brosch, de 78 anos, que pilotava a aeronave, também faleceu no acidente. No dia 12 de outubro, o jornalista agradeceu o carinho que recebeu de amigos e familiares após o momento difícil. 
Cesar Tralli recebe o carinho de Manuella e Rafaella Justus Reprodução do Instagram
Cesar Tralli Reprodução/Globo
César Tralli e a mãe, Edna Reprodução/Instagram
César Tralli lamentou a morte da mãe, Edna, em acidente de avião Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro ao lado de César Tralli e das filhas Rafaella e Manuella Reprodução/Instagram
Cesar Tralli Reprodução/Instagram