Mais Lidas

Carlinhos Maia tenta reatar casamento com Lucas Guimarães

Influenciador digital confirmou a informação através do Instagram Stories: 'Estou me humilhando'

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia -
Carlinhos Maia, de 31 anos, fez um grande desabafo através do Instagram Stories, na noite desta sexta-feira. O influenciador digital falou sobre seu momento atual e admitiu para os fãs que tenta reatar o casamento com Lucas Guimarães. Os dois anunciaram o término do relacionamento de 13 anos no mês passado. 
"Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. E estou com um medo da porra de ele 'pimbar' [fazer sexo] com outro. E o pior, de se apaixonar", afirmou o humorista. "O povo diz: 'tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame'. [Mas] procurei dentro de mim e só vem o rosto desse macho e o c*zão dele, que em dias frios me aquecia e me deixava bem quentinho", completou. 
Carlinhos também disse ter percebido que o ex-marido era uma das pessoas que mais gostava dele. "Tenho me reencontrado esses dias sem vocês, confesso, acho que o meu medo de perder o Lucas, foi que me dei conta que era uma das pessoas que ainda gostavam de mim. Quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo eu feia e pobre. Mas isso não é sobre ele, é sobre mim e minha cara de rapariga, de achar que o mundo gira em meu redor".
Em outro trecho do desabafo, o influenciador digital refletiu sobre seu comportamento. "Sabe o que é? Eu sempre me achei o fodã*, tá ligado? Tipo: tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu tô achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle, me deixou bem, tem trazido meu lado humano, meu lado sensível. Tenho chorado pra caralh*. Mas não me sinto depressivo, me sinto normal". 
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia Reprodução
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia Reprodução
Carlinhos Maia admite que tenta reatar casamento com Lucas Guimarães Reprodução do Instagram
Carlinhos Maia admite que tenta reatar casamento com Lucas Guimarães Reprodução do Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Reprodução Internet
Carlinhos Maia Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia Reprodução/Instagram