Mais Lidas

Copa do Mundo: Famosos comemoram eliminação da Alemanha na fase de grupos

Celebridades como Ana Maria Braga e Galvão Bueno relembraram 7x1: 'Ainda bem que a gente não tem rancor'

Famosos reagem à eliminação da Alemanha na Copa do Mundo 2022, no Catar
Famosos reagem à eliminação da Alemanha na Copa do Mundo 2022, no Catar -
Rio - As celebridades brasileiras não fizeram questão de esconder a alegria com a eliminação da Alemanha da Copa do Mundo 2022, que acontece no Catar. Nesta quinta-feira, famosos foram às redes sociais para debochar da seleção alemã, que não passou da fase de grupos da competição pela segunda edição consecutiva.
"Eliminadaaaa! Que tristeza", ironizou Gil do Vigor, ao publicar uma foto nos Stories do Instagram, em que surge sorridente. "Ainda bem que a gente não tem rancor daquele 7x1, né? Tchau, tchau, Alemanha", brincou Ana Maria Braga, citando a derrota histórica que o Brasil sofreu em partida contra os alemães na Copa do Mundo de 2014.
Já Cleo compartilhou sua análise sobre os resultados do Grupo E: "E a Copa segue com emoção nas alturas. SOS. Quem diria, Japão em primeiro, Espanha em segundo e Alemanha, novamente, fora na primeira fase. Pode entrar que o Hexa já é nosso!", declarou a atriz. "Fica com Deus, Alemanha", disparou a influenciadora Pequena Lo.
"Copa não é brincadeira, mas minha frase 'lá vem eles de novo' marcou nosso 7 a 1!! Agora, é 'lá vão eles de novo'!! Duas Copas seguidas com Alemanha fora!!", disse Galvão Bueno. "Deu Japão, gente! Nossa, que delícia quando não é nosso país!", comemorou Fábio Porchat.
Famosos reagem à eliminação da Alemanha na Copa do Mundo 2022, no Catar Reprodução/Instagram
Seleção alemã faz vergonha na Copa do Mundo do Catar de 2022 Ina Fassbender / AFP
Alemanha é eliminada na fase de grupos e brasileiros tiram sarro Reprodução
Alemanha é eliminada na fase de grupos e brasileiros tiram sarro Reprodução
Alemanha está fora da Copa do Mundo KARIM JAAFAR / AFP