Famosas contam ao Meia Hora qual é a cor da calcinha que escolheram para o Réveillon

Amor, dinheiro, sorte ou paz? A calcinha pode determinar como vai ser o próximo ano!

Gaby Lucianno
Gaby Lucianno -
Rio - Dezembro está chegando ao fim e leva com ele o ano de 2022. Esta é a época de fazer planos para 2023 e pensar no que desejamos para o próximo período. A escolha da cor da lingerie já se tornou uma tradição entre as brasileiras e costuma ser motivo de corrida aos shoppings atrás da peça ideal. A superstição diz que o tom escolhido para passar o Réveillon mostra o desejo que a pessoa quer para o próximo ano. Famosas contam ao Meia Hora qual seus pedidos para 2023 e qual a cor ideal para conquistar cada um deles.
Lary bottino, ex-participante de 'A Fazenda' e criadora de conteúdo: "Nessa virada vou usar lingerie preta, que representa sofisticação, ousadia e modernidade. O preto significa coragem, inovação e dignidade. Tudo que eu preciso pra viver um 2023 incrível!"
Taty Zatto, DJ: "Escolho a cor Branca. Essa cor é perfeita, na minha opinião, para o ano novo porque traz a lembrança de uma página em branco, ou seja, momento de recomeço, novas etapas, novas coisas para fazer. Além de de trazer a esperança de um ano tranquilo".
Gaby Lucianno, Criadora de conteúdo: "Acho que a lingerie simboliza aquilo que queremos para o ano que se inicia. Eu escolho rosa ou vermelha, para um ano de muito amor e prosperidade".
Dani Sperle, musa do carnaval e criadora de conteúdo: "Vou usar uma lingerie amarela esse final de ano. Acho que é uma cor que sempre me remete a esperança. Gosto sempre de estar com uma peça nova".
Reportagem da estagiária Rebecca Henze sob supervisão de Tábata Uchoa
Gaby Lucianno Divulgação
Taty Zatto Rodrigo Rodrigues
Lary bottino Divulgação
Dani Sperle Divulgação

Comentários