Mais Lidas

Jade Picon confessa 'chororô' em sessão de terapia: 'Bem intenso'

Influenciadora comentou processo que tem vivido nas consultas com psicólogo: 'Mergulho no passado'

Jade Picon abre o jogo sobre sessão de terapia
Jade Picon abre o jogo sobre sessão de terapia -
Rio - Jade Picon usou as redes sociais, nesta terça-feira, para desabafar com seus seguidores sobre a sessão de terapia que realizou. Nos Stories do Instagram, a ex-BBB contou que tem revisitado acontecimentos de sua infância e confessou que chorou bastante em sua consulta mais recente. "Terapia teve chororô hoje", escreveu a influencer, na legenda.
"Nossa, gente! E termina a noite chorando. Terapia, foi! Caramba, que doido, né? De um tempo pra cá, eu tenho me interessado por lembrar da minha infância e de coisas que eu passei, que eu vivi e que possam ter algum nexo com as coisas da minha vida de hoje. Algumas características minhas e é muito doido, né? Você dar esse mergulho no seu passado. Vocês podem ver que é bem intenso também", admitiu a Chiara da novela "Travessia", da TV Globo.
Em seguida, a influenciadora revelou que já tem visto resultados do processo: "Estou ficando muito impressionada, porque ultimamente, desde que eu comecei esse movimento, empaquei em um assunto que não estava conseguindo explicação. Eu falei assim: 'Acho que a explicação disso veio de antes. Não é uma coisa de agora'. Eu descobri... E é impressionante quantas coisas eu já descobri desde então, mesmo. Coisas que pra mim já eram certas", refletiu.
"Minha vida inteira isso foi uma verdade: 'Eu não gosto disso e não preciso disso'. Verdades que estou desfazendo ou mantendo como uma verdade. Só que pelo menos entendendo do porquê, sabe? É bem doido! Estou uma jornada de autoconhecimento sempre. Mas seguimos agora dando um mergulho mais fundo e muito bom estar tendo esse insight, esse despertar tão nova e com 21 anos. Eu lembro coisas de 10, 15 anos atrás. Está meio recente mas minha memória também é boa, vocês sabem. A gente repete coisas que nem são nossas, que vimos nossos pais ou alguém fazendo e a gente faz. E é bom aprender logo, mas não ter que aprender isso daqui 20 anos. E sim aprender coisas diferentes", completou Jade.
Jade Picon abre o jogo sobre sessão de terapia Reprodução/Instagram
Em 'Travessia', Jade Picon interpreta Chiara Reprodução
Jade Picon reprodução do Instagram
Jade Picon Divulgação
Jade Picon Reprodução do Instagram
Jade Picon curte mais um dia de praia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira Fabricio Pioyani / Ag. News
Jade Picon assiste aos shows do Festival Village Betano Webert Belicio / Ag. News
Jade Picon estreou nas passarelas da SPFW, nesta sexta-feira Leo Franco / Ag. News