Rio - Fábio Porchat participou do programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, e o encontro entre dois humoristas acabou rendendo um pouco mais do que risadas. No encerramento da atração, o ator fez questão de elogiar o talento da amiga, e a comparou com Paulo Gustavo, afirmando que ficou pra ela a missão de estar entre os maiores comediantes do país.
"O Paulo era uma pessoa que eu olhava de longe e já dava risada com ele, com as besteiras que ele falava. E com a Tatá é a mesma coisa. São desses momentos da vida que a gente não vai esquecer nunca", disse Fábio, que foi às lágrimas junto com Tatá ao relembrar da carreira de Paulo Gustavo, que morreu ano passado, vítima das complicações da covid-19.
A apresentadora também aproveitou para cobrir o amigo de elogios. "Eu te admiro muito, qualquer pessoa que trabalha comigo sabe. Se eu tivesse que apresentar o Oscar um dia, que não vão me chamar obviamente, eu chamaria você para estar comigo! Você é a melhor dupla com quem já trabalhei", declarou Tatá.
Ibrahimovic diz que verdadeira história...
Grupo de conselheiros do Vasco pede info...
Estufa de maconha improvisada em casa na...
PF faz operação conjunta contra empres...